Tribunal de Justiça - 31/08/2017, 10:07

Tribunal de Justiça nomeia juiz substituto para São Miguel do Tapuio

O Tribunal de Justiça do Piauí designou o juiz de direito substituto Dênis Deângelis Brito Varela para responder em carácter excepcional pela Vara Única de São Miguel do Tapuio.


Web Midi tribunal de justica do piaui

O Tribunal de Justiça do Piauí designou o juiz de direito substituto Dênis Deângelis Brito Varela para responder em carácter excepcional pela Vara Única de São Miguel do Tapuio. O juiz da Comarca de Castelo do Piauí Leonardo Brasileiro é o supervisor dos trabalhos do novo magistrado. 

A portaria assinada pelo presidente do TJ-PI Erivan Lopes destaca que a nomeação acontece devido “a existência de Unidades Judiciárias vagas e outras com os titulares deslocados para servirem auxiliando a Administração do Tribunal de Justiça do Piauí e o Conselho Nacional de Justiça, assim como a necessidade de designação de no mínimo um magistrado para responder por estas unidades”. 

A mesma portaria designou outros 14 juízes substitutos para outras cidades do Piauí. Os novos magistrados recebem nomeação após terem sido empossados no dia 17 de agosto. Eles foram aprovados no último concurso do Tribunal de Justiça. 

 


Fonte: Campo Maior em Foco
Comentários