Publicação - 18/08/2017, 10:38

Em rede social Lincoln Matos fala sobre seu afastamento temporário

A publicação que ganhou o titulo de “Manutenção” destaca a confiança do Gestor em sua equipe administrativa e no vice-prefeito Miguel Vieira.


Filipe Germano Midi content img 4098 Prefeito Lincoln Matos

O prefeito de São Miguel do Tapuio, José Lincoln Sobral Matos – PTB, em publicação realizada em sua pagina social, através de perfil no Facebook, comentou sobre seu afastamento temporário do cargo pelo período de 30 dias.

A publicação que ganhou o titulo de “Manutenção” destaca a confiança do Gestor em sua equipe administrativa e no vice-prefeito Miguel Vieira, também do PTB, que assume o cargo interinamente.  

Confira a nota do Gestor na íntegra:

MANUTENÇÃO

Nosso corpo é uma máquina, que, como qualquer outra, requer manutenção. A manutenção se faz para prevenir e/ou corrigir eventuais danos.

Tranquilizo meus amigos. Muitos já me telefonaram ou mandaram mensagem, preocupados com a notícia de meu afastamento temporário da prefeitura, mercê de licença médica.

Há não sei quanto tempo, talvez sete anos, no mínimo, não tiro férias. Estando em SMT não me falta que fazer e, viajando, o fazer geralmente é mais intenso e estressante, por "depender dos outros"!

A licença me permite, pela confiança na equipe e no vice-prefeito assunto interinamente, ter certeza de, se alguma mudança ocorrer, será para melhor.

Maria do Carmo e eu poderemos, com a graça de DEUS, conviver alguns dias mais de perto com a família genética, trocando e renovando energias, para um retorno proveitoso.

Um ABRAÇÃO e até à volta!


Fonte: Redação
Comentários