Município Adimplente - 05/08/2017, 09:28

Prefeitura divulga documento que prova adimplência junto ao TCE-PI  

Em nota enviada a nossa reportagem a contadora, Dianni Carvalho de Amorim, afirmou, que o município não está com as contas bloqueadas, como consta na lista divulgada pelo TCE.


Dianni Carvalho Midi prefeitura de sao miguel do tapuio nao esta inadimplente

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) decidiram na sessão desta quinta-feira, 3 de agosto, pelo bloqueio das contas de 30 prefeituras, 21 Câmaras Municipais, 3 consórcios municipais e de 3 Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS).

Na decisão, referente a sessão plenária de nº 27/2017, os conselheiros informam que o bloqueio é decorrente de inadimplência quanto ao envio das prestações de contas referentes ao exercício de 2017. A falta de apresentação das contas dificulta a fiscalização por parte do TCE. Conforme as prestações forem sendo apresentadas, as contas serão desbloqueadas.

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, consta na lista divulgada pelo TCE-PI. Em nota enviada a nossa reportagem a contadora, Dianni Carvalho de Amorim, afirmou, que o município não está com as contas bloqueadas, como consta na lista divulgada pelo TCE. E para comprovar a informação, a contadora enviou em anexo documento que mostra que o município está adimplente com o Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

Além da Prefeitura, consta ainda a Câmara Municipal que já teve, por duas vezes, inclusa por engano na lista de inadimplentes pelo TCE-PI.


Fonte: Redação
Comentários