Esclarecimento - 02/06/2017, 10:46

Câmara de São M. do Tapuio esclarece bloqueio de contas pelo TCE-PI

De acordo com informações repassadas pela assessoria jurídica da Casa Legislativa, com exclusividade a redação do São Miguel Agora, não houve irregularidades na apresentação das prestações de contas.


Filipe Germano Midi large c1d81ef7 94e3 4c48 8801 301a1c777249 Presidente, Djaci Nogueira

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, no Piauí, sob a presidência do vereador Djaci Nogueira, do PTB, esclarece sobre a determinação do Tribunal de Contas do Estado que bloqueou as contas da Casa Legislativa Municipal ontem, 01.

De acordo com informações repassadas pela assessoria jurídica da Casa Legislativa, com exclusividade a redação do São Miguel Agora, não houve irregularidades na apresentação das prestações de contas “O bloqueio foi efetuado ontem à tarde em vista que foi constado a ausência de um documento que foi apresentado e não constou a homologação durante a votação ocorrida ontem, 01” pontua o assessor jurídico Dr. Alan Araújo Costa.

De acordo com Dr. Alan, o documento foi homologado novamente na manhã de hoje, 02, e após a sua homologação o Tribunal de Contas do Estado do Piauí constatou que em relação a Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio não consta qualquer inadimplência ou irregularidades que macule a imagem da Casa Legislativa.

Para o presidente da casa, Djaci Nogueira, a Câmara Municipal cumpre rigorosamente os limites estipulados pelo TCE-PI para apresentação das contas, sendo a gestão da Casa comprometida com a transparência e a boa gerência dos recursos públicos “estamos comprometidos em prestar todos os esclarecimentos possíveis sobre a nossa gestão, em virtude de não haver nenhuma irregularidade, coube agora ao TCE-PI reconhecer a adimplência de nossas contas” pontua.

As informações podem ser constatadas junto ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí.


Fonte: Redação
Comentários