Espancamento - 20/04/2017, 10:49

Jovem espancado não resiste a ferimentos e morre em Teresina

A vítima foi socorrida e levada para atendimentos no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça em São Miguel do Tapuio, em seguida transferido para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).


Divulgação Midi full joel rodrigues de sousa  de 25 anos

Joel Rodrigues de Sousa, de 25 anos, que foi encontrado com sinas de espancamento na madrugada da ultima quinta-feira (13), próximo o pontilhão da Rua 7 de Setembro, em São Miguel do Tapuio, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no início da tarde desta quarta-feira (19), em Teresina.

Joel morava com o pai, senhor João Pitombeira Rodrigues de Sousa, no Bairro Novo Horizonte. Segundo informações repassadas por um familiares, ele teria sido encontrado por volta de 2h da madrugada, estava desacordado e com vários sinais de espancamento pelo corpo.

A vítima foi socorrida e levada para atendimentos no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça em São Miguel do Tapuio, em seguida transferido para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), onde ficou internado até esta quarta-feira (19), quando veio a óbito.

Segundo informações coletadas, a família ainda não registrou Boletim de Ocorrência na polícia e até o momento nenhum suspeito foi preso acusado de ter cometido o crime, mas os familiares irão trabalhar para descobrir o criminoso que fez tal atrocidade.


Fonte: Com informações do Portal Samita
Comentários