Sindicato - 28/03/2017, 10:28

Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos é empossada em São Miguel

A diretoria empossada foi eleita em Assembleia Geral realizada dia 11 de março, data que foi criada a entidade.


Divulgação Midi content sindicato

Em solenidade realizada na manhã do ultimo sábado, 25 de março, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, foi empossada a a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Miguel do Tapuio (SINDSERM). Durante a solenidade foi aprovado também o estatuto social da entidade.

A diretoria empossada foi eleita em Assembleia Geral realizada dia 11 de março, data que foi criada a entidade. Na oportunidade o SINDSERM recebe o apoio da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado do Piauí, que no dia foi representando por seus membros.

O SINDSERM tem como Presidente Natinho Cirino, vice-presidência Celson Morais, Secretário Geral Simone Silva, Secretaria de administração, Finanças e patrimônio Alessandra Lustosa, Secretaria de Assuntos Jurídicos, Formação e Comunicação Josinalda, Secretaria Social de Cultura e de Gênero Dr. Marcelo Caetano e Secretaria de Aposentados e Assuntos Previdenciários Júnior Mota.

De acordo com informações de membros da diretoria, a partir desta segunda-feira (27), a sede da entidade passará a funcionar na Rua Coletor José de Araújo, Nº 677. No local os servidores públicos municipais da Educação, Saúde, Administração, poderão se filiar e tratar de assuntos relacionados à entidade.


Fonte: Redação
Comentários