Energia - 18/11/2016, 14:13

Eletrobras irá energizar nova linha distribuição para a região de Castelo do Piauí

Com essa obra haverá melhoria significativa na qualidade e continuidade da energia distribuída para 30 mil unidades consumidoras nos municípios de Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio, Buriti dos Montes, Juazeiro do Piauí, Sigefredo Pacheco, São João da Serra e Assunção do Piauí.


Divulgação Midi img 0329 Eletrobras Piauí

A Eletrobras Distribuição Piauí informa que a linha construída para distribuir energia elétrica para a região de Castelo será energizada neste sábado (19). Para que seja possível realizar os trabalhos de energização, será necessário desligamento da rede elétrica entre as 12h e 13h de amanhã. 

Com essa obra haverá melhoria significativa na qualidade e continuidade da energia distribuída para 30 mil unidades consumidoras nos municípios de Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio, Buriti dos Montes, Juazeiro do Piauí, Sigefredo Pacheco, São João da Serra e Assunção do Piauí. Indiretamente, serão beneficiados os consumidores de Jatobá e Campo Maior. 

Na segunda etapa, quando será construída uma subestação em Alto Longá, também serão beneficiados os municípios de Alto Longá, Novo Santo Antônio, Pau D´Arco, Beneditinos e Prata do Piauí. 

A nova linha interliga as subestações Altos e Castelo do Piauí e opera em tensão de 69 kV. 


Fonte: Eletrobras
Comentários