Acidente - 17/11/2016, 16:51

Grave acidente deixa dois mortos e oito feridos em São M. do Tapuio

Entre as vitimas estavam crianças, adultos e idosos que estavam sendo transportadas na cabine e na carroceria do veículo.


Filipe Germano Midi essaaa Hospital

Um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (10/11), envolvendo um veículo modelo S10 vitimou fatalmente duas pessoas e outras oito ficaram feridas. O acidente aconteceu na PI-115 trecho que liga o município de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí.

De acordo com informações, as vitimas se dirigiam ao município de Assunção do Piauí para participarem de um culto na Igreja Cristã no Brasil. O motorista perdeu o controle do veiculo em uma curva próxima ao povoado Baixa Verde em Assunção do Piauí.

As vitimas foram socorridas pela ambulância do município de Assunção do Piauí e veículos de populares que prestaram ajuda após o ocorrido e foram encaminhadas ao Hospital José Furtado de Mendonça em São Miguel do Tapuio.

Uma das vitimas identificada como Maria da Cruz faleceu ainda no local do acidente, a outra vitima fatal, Lia Raquel, chegou a dar entrada na unidade de saúde com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em seguida.

Entre as vitimas estavam crianças, adultos e idosos que estavam sendo transportadas na cabine e na carroceria do veículo. Todas as vítimas residiam no município de São Miguel do Tapuio.


Fonte: Filipe Germano
Comentários