Filipe Germano - 17/10/2018, 09:15

Toinha Secretária

Vereadora cobra agilidade em demandas para SMT.


Filipe Germano Midi content vereadora toinha e dr. francisco costa

Atuante e comprometida com ações em prol da população de São Miguel do Tapuio, Toinha Secretária, vereadora pelo PSC, esteve recentemente na Secretaria de Estado da Saúde do Piauí em prol de acelerar demandas para população sãomiguelense, em especial, ações para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça.

Colhendo Frutos

No processo eleitoral de 07 de outubro, passado, a vereadora deu uma significativa votação a Dr. Francisco Costa, deputado estadual eleito, pelo PT. Toinha buscou junto a ele agilidade nas demandas como o funcionamento da sala RX, liberação do credenciamento do laboratório para realização de exames e liberação de recursos para pagamento dos servidores do Hospital.

Compromisso

A parlamentar ainda esteve, recentemente, com o diretor de Descentralização e Organização Hospitalar da SESAPI, Dr. Alderico Tavares, que assumiu o compromisso com as demandas pleiteadas pela vereadora e pelo deputado.

Propósito

Em comentário a vereadora destaca que o seu propósito e compromisso é lutar pela melhoria da assistência prestada à população sãomiguelense e agradeceu o empenho pelo atendimento das demandas — Agradeço o empenho em atender as demandas encaminhadas por nós e aproveitamos a oportunidade para reforçar o pedido de um aparelho de ultrassonografia para o Hospital José Furtado de Mendonça — disse


Fonte: Redação
Comentários