Futebol - 09/09/2019, 18:11

Roma FC perde para o Gama e se despede da Copa Mangueira 2019

Na tarde de ontem, 08 de setembro, a equipe sãomiguelense de futebol Roma FC se despediu da decima sétima edição da Copa Mangueira, após perder pelo placar de 2x0 para o elenco do Gama de Juazeiro do Piauí, em partida validade pela semifinal da competição.


Filipe Germano Midi img 0801

Na tarde de ontem, 08 de setembro, a equipe sãomiguelense de futebol Roma FC se despediu da decima sétima edição da Copa Mangueira, após perder pelo placar de 2x0 para o elenco do Gama de Juazeiro do Piauí, em partida validade pela semifinal da competição realizada no Estádio Portelão, em Castelo do Piauí.

A equipe comandada por Miguel Nogueira e Marquinhos entrou em campo com Kilso, Hailton, Dheyne, Marcinho, Waldeson, Joelson, Marcelo, Filho, João Paulo, Marcos Paulo e Samuel. Na disposição do banco de reservas os técnicos dispuseram de Pezão, Thiago, Kadinho, Renilson, Sávio, Carlinhos, Emerson, Ericks e Bruno.

Durante os 90 minutos de jogos, mais os acréscimos, a equipe do Gama foi superior e dominou a partida, conseguindo êxito no primeiro gol ainda no tempo inicial da partida, finalizando o placar no segundo tempo ao consagrar a vitória fechando o placar em 2x0.

No segundo tempo cartões amarelos foram aplicados com frequência para os jogadores de ambas partidas, que contou ainda com a expulsão de Joelson (do Roma) e de Barrão (do Gama).

Mesmo com a derrota o presidente do Roma FC, Miguel Nogueira, parabenizou os atletas pela força e participação na competição – gostaria de parabenizar o grupo pela boa competição que fizemos, infelizmente no jogo de ontem não fizemos uma boa partida, mas isso não paga tudo que a gente vem fazendo, em jogo que o adversário jogou muito bem e foi feliz em suas oportunidades, todos nós fizemos o que dava, os atletas deram o máximo e nós tentamos mudar a equipe e confiamos em todos do grupo, infelizmente não deu pra reverter o placar, mas no futebol é assim, um dia atrás do outro, agora é continuar treinando para as competições futuras, para que a gente possa melhorar cada vez mais – comentou.


Fonte: Redação
Comentários