copa, josé carlos, futebol - 15/05/2019, 12:05

Jogos do Grupo B abriram segunda rodada da Copa José Carlos

O sábado foi de muitas emoções, na ocasião Red Bull de Juazeiro do PI e Leicester Clube de Assunção do PI, fizeram uma partida onde o equilíbrio foi à tona do jogo.


Rauristênio Cavalcante Midi dsc00239

Dois jogos abriram neste último sábado e domingo (11 e 12) a segunda rodada da 3ª Copa prof José Carlos de Futebol, competição organizada pela Prefeitura Municipal através da SEMELJ.

O sábado foi de muitas emoções, na ocasião Red Bull de Juazeiro do PI e Leicester Clube de Assunção do PI, fizeram uma partida onde o equilíbrio foi à tona do jogo. Ambas as equipes estrearam com vitória na Copa.

Antes do apito inicial do árbitro Toquinho, já podia se prever que seria um grande jogo, e foi. O Red Bull atacava e perdia boas chances de abrir o placar, enquanto o Leicester contra atacava com perigo a meta do goleiro Preto.

Ainda na etapa inicial, o Red Bull comandado pelo volante Pimpim, criava boas chances de gols, porém, os atacantes Pipoca e Wellington não aproveitavam as chances. Até que o atacante Wellington aproveitou a oportunidade e abriu o marcador.

Na segunda etapa o panorama continuou o mesmo, as duas equipes buscavam o gol a todo instante. No final, a equipe do Leicester desperdiçou ótima chance em um contra ataque. Três jogadores contra o zagueiro Rafael que deu o bote certo e evitou o empate da equipe da capital do feijão.

Fim de papo e ninguém mais mexeram na contagem de gols. 1x0 em favor do Red Bull.

Jogo realizado no domingo:

A partida entre Barragem e Flamenguinho era em clima de tenção, pois uma nova derrota para ambas as equipes significaria a eliminação.

Logo no inicio de partida, a equipe do Flamenguinho parecia que ia reagir na competição e perdeu um gol cara a cara com o goleiro Tete. O Barragem deu troco, Carlinhos teve a chance de abrir o placar mais desperdiçou pênalti defendido pelo goleiro Fafila.

A partir daí, o Flamenguinho se perdeu na marcação e tomou 5 gols de cabeça. No final do primeiro tempo o placar já anotava 5x1 para o Barragem.

Com algumas modificações, o Flamenguinho acertou marcação e forçava o chutão da zaga do Barragem, porém pecava lá trás. Os zagueiros não conseguiam para o atacante Carlinhos que assinalou 4 tentos. Final de jogo e o placar final assinalava 9x2 para o Barragem.

Flamenguinho está fora da disputa, mas o Barragem decide vaga do Grupo B contra o Leicester.

Destaques da Partida entre Red Bull x Leicester


Fonte: Da redação: Por. Rauristênio Cavalcante
Comentários