troenio, trabalhador, futebol - 07/05/2019, 08:00

Muitos Gols marcam Torneio do Trabalhador na Localidade Bom Jardim

Nas cobranças de pênalti, quem levou a melhor foi o Bom Jardim pelo placar de 7x6.


Rauristênio Cavalcante Midi dsc00181 Torneio do Trabalhador (Bom Jardim)

O Torneio de Futebol 7 na Localidade Bom Jardim teve muita emoção e com o que a torcida mais gosta de ver, gols. Na tarde deste sábado (04), uma ausência foi sentida no torneio, a ausência das equipes do Parmalat e Paysandu a confraternização esportiva da categoria.

Na partida que marcou a final do Torneio entre Veteranos e Bom Jardim, a emoção e gols foram ingredientes fundamentais. O público prestigiou o evento esportivo e viu os Veteranos abrirem o placar logo no inicio de jogo. Não demorou muito pra equipe local se encontrar de ntro de campo e virar o placar em 3x1.

Quando tudo parecia se encaminhar para uma vitória tranquila do Bom Jardim, os Veteranos encontra o caminho das redes e empata a partida em 3x3 e leva a final do torneio para as penalidades. Nas cobranças de pênalti, quem levou a melhor foi o Bom Jardim pelo placar de 7x6.

Os organizadores do torneio, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude de São Miguel do Tapuio, Rauristênio Cavalcante, que se fez presente ao Torneio e o Desportista Jay Marcos, ficaram bastante satisfeitos com o torneio. “O que esperávamos aconteceu, os jogos foram disputados, porém não houve jogada desleal. Graças a Deus, prevaleceu o espírito esportivo entre os atletas”, disse o Jay.

O Secretario de Esportes também estava muito feliz. “Os jogadores deram um exemplo de competitividade dentro das quatro linhas, fora do campo o que vale mesmo é a amizade entre os amigos Trabalhadores”.

O Torneio teve o apoio total da Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da SEMELJ.

 


Fonte: Da redação: Por. Rauristênio Cavalcante
Comentários