copa, josé carlos, futebol - 02/04/2019, 08:56

Em clima de Final, Baixada e Roma realizaram partida memorável.

A partida chamou a atenção pelo excelente nível da arbitragem e pela disciplina dos atletas, o bom time do Roma e Baixada mostraram dentro de campo que a briga pelo título da Copa será acirrada.


Filipe Germano Midi dsc00015 Baixada x Roma

Uma partida marcada por muita emoção e adrenalina. Assim foi o confronto entre Baixada x Roma que acelerou os corações da torcida no último sábado (30), valendo pela primeira rodada da 3ª Copa Prof José Carlos de Futebol.

A partida chamou a atenção pelo excelente nível da arbitragem e pela disciplina dos atletas, o bom time do Roma e Baixada mostraram dentro de campo que a briga pelo título da Copa será acirrada.

O início de jogo foi tenso e eletrizante com ambas as equipes buscando o ataque e parando nas boas atuações dos goleiros. Mas passado a tensão, os jogadores se soltaram mostrando o que realmente queriam dentro de campo. Paulinho recebe dentro da área e chuta, a bola explode no goleiro Kilson. Logo em seguida o Roma deu o troco com Marcelo levando perigo à meta da Baixada.

Depois de muitos lances de perigo de ambas as equipes, a primeira etapa termina como começou 0x0. Na etapa final de jogo, o estádio pulsou forte, João Paulo aproveita bola cruzada na área e cabeceia para abrir o placar, 1x0.

Diante de muita festa feita pela torcida local, a Baixada não se abateu e buscava o empate a todo o momento com muita valentia. Após uma bela jogada de Neguinho, ele chuta e o goleiro Kilson apenas ver bola explodir no travessão e resvalar na trave, a bola não entrou no gol por capricho dos deuses do futebol.

O jogo durante toda sua extensão recebeu um clima especial de decisão, uma vez que os atletas buscaram a vitória durante todos os 90min. Porém o Roma levou a melhor ao bater a Baixada pelo placar mínimo de 1 a 0, embora a equipe derrotada tenha valorizado a vitória do oponente. O gol da partida foi anotado por João Paulo que homenageou seu primo João Ruan (In memorian). No fim, os três pontos importantes e uma Arena Tapuia aliviada.

Lances da partida Baixada 0 x 1 Roma

 


Fonte: Da redação: Por. Rauristênio Cavalcante
Comentários