copa. josé carlos, futebol - 26/03/2019, 14:05

COPA JOSÉ CARLOS: Red Bull vence Barragem por 4 a 3 em jogo marcado por erros de arbitragem

Pela primeira rodada da 3ª Copa Prof José Carlos de Futebol, o clássico entre Red Bull e Barragem, na Arena Tapuia, em São Miguel do Tapuio, terminou com vitória do representante da Capital da pedra por 4 a 3.


Rauristênio Cavalcante Midi dsc06662 Disputa de Bola

Pela primeira rodada da 3ª Copa Prof José Carlos de Futebol, o clássico entre Red Bull e Barragem, na Arena Tapuia, em São Miguel do Tapuio, no domingo (24), terminou com vitória do representante da Capital da pedra por 4 a 3.

O clássico  marcou a estreia de ambas as equipes na competição. Com a bola rolando o que se parecia era que o Red Bull não iria encontrar dificuldades para vencer o representante da terra abençoada por Nossa Sra de Montserrat.

Logo aos 4min de partida, o atacante Wellington (33), aproveita sobra de bola e chuta para abrir o marcador. Aos 11min, Rodrigo (11), em jogada pela esquerda de ataque, deixa o zagueiro na saudade e chuta para ampliar o marcador, 2 x 0.

A reação do Barragem começou quando Dondon (10), aos 27min, em uma belíssima cobrança de falta diminuiu o placar.

4min depois viria à sucessão de erros da arbitragem, um pênalti mal marcado pelo assistente. O lance gerou discussões dos atletas do Barragem pelo início da jogada. A bola chutada da defesa do Reb Bull teria sido falta não marcada pelo árbitro no atacante do Barragem, em seguida Rodrigo avança e é puxado fora da área, continuando a jogada e caindo junto com o zagueiro dentro da área penal que tocou somente a bola. Wellington (33) cobrou o pênalti e deixou o placar em 3 x 1 para o Red Bull.

Na volta do intervalo de jogo, logo aos 5min, em mais um erro da arbitragem que não marcou falta no atleta do Red Bull, Carlinhos recebe a bola e chuta para diminuir a vantagem do Red Bull.

Com mais volume de jogo, Dedeca (5) do Barragem, em chute despretensioso que contou com desvio da zaga, deixa o placar em igualdade em 3 x 3.

A partir daí o Barragem tomou conta do jogo e criou várias oportunidades de virar o placar, mas em uma falta boba da zaga aos 47min, Diego (15), surpreendeu o goleiro Wagner e deu a vitória ao Red Bul, 4 x 3.

Mesmo com tantas reclamações, o arbitro da partida aplicou apenas dois cartões amarelos para a equipe do Red Bull, um por reclamação e outro por falta cometida.



 


Fonte: Da Redação: Por Rauristênio Cavalcante
Comentários