copa, josé carlos, futebol - 20/03/2019, 10:30

DOMINGO será de confronto entre RED BULL x BARRAGEM pela Copa “JC”

De acordo com o Secretario de esportes, Rauristênio Cavalcante, a edição da Copa JC 2019, promete ser uma das melhores já realizadas.


Rauristênio Cavalcante Midi copa jc confronto Red Bull x Barragem

A 3ª Copa Prof José Carlos de Futebol de São Miguel do Tapuio, sob a organização da SEMELJ com apoio total da Prefeitura, terá mais uma partida da 1ª fase que irá acontecer neste domingo (24), com o embate entre os escretes de Red Bull x Barragem. O palco do duelo será em Arena Tapuia, e no confronto entre eles, irá confirmar o que cada clube pretende na competição.

RED BULL e BARRAGEM será mais um grande jogo da rodada. E de fato tem tudo para ser. O confronto entre dois dos principais favoritos as semifinais da competição deve movimentar e levar bom público ao Estádio Municipal Arena Tapuia.

De um lado o poderoso Red Bull, impecável elenco até o momento de estrear na competição. Várias contratações foram feitas pelo dirigente Mauricio Visgueira que abriu os cofres do clube e investiu para levar o titulo da para a capital da pedra, do outro, o desconhecido Barragem, que após ficarem alguns anos fora do cenário esportivo, volta com força total para disputar vários campeonatos na região e agora tem, talvez, o seu principal desafio na Copa. 

De acordo com o Secretario de esportes, Rauristênio Cavalcante, a edição da Copa JC 2019, promete ser uma das melhores já realizadas. Já na estreia as equipes mostraram que não terá jogo fácil. Cada partida será uma final antecipada e que ganha com isso são os torcedores que vão a Arena Tapuia. Finaliza.


Fonte: Da redação: Por. Rauristênio Cavalcante
Comentários