copa, josé carlos, futebol - 18/03/2019, 09:45

SAJA supera chuva e vence Luis Torres por 3 x 1 pela 3ª Copa José Carlos

Várias autoridades se fizeram presentes , dentre elas, destaca-se o Exmo. Prefeito Dr. Lincoln Matos, Vereador Kelson Isaias, Sec de esporte, Rauristênio Cavalcante, Sec de Obras, Miguel Nogueira, Dra. Renata, Suplente de Vereador, Ass de Gabinete, Esaú Rodrigues e prof. Roberto Rodrigues.


Rauristênio Cavalcante Midi 3248e530 33d8 41bf aea3 22352de53038 Lance de SAJA 3 x 1 LUIS TORRES

A primeira rodada da Copa Prof José Carlos de Futebol, realizada no último domingo (17/3), foi bastante prejudicada devido às constantes chuvas que caíram no município no fim de semana. Mas apesar de boa parte do campo ficar alagado, tomado por muita água, o futebol apresentado manteve um bom nível, com a partida entre SAJA e LUIS TORRES, jogo emocionante e bem disputado.

Várias autoridades se fizeram presentes ao campo de jogo, dentre elas, destaca-se o Exmo. Prefeito Dr. Lincoln Matos, Vereador Kelson Isaias, secretario de esporte, Rauristênio Cavalcante, secretario de Obras, Miguel Nogueira, Dra. Renata, suplente de vereador, Assessor de Gabinete, Esaú Rodrigues e professor Roberto Rodrigues.

JOGO SOB CHUVA:

O Futebol Amador é conhecido por todos como aquele disputado por amor à camisa, com amizades locais, muitos familiares nas arquibancada. No entanto, em períodos chuvosos, as equipes são bastante castigadas com muita água nos estádios. Mas, mesmo com todas essas adversidades, o nível do futebol se mantém bom e as equipes trouxeram à campo de jogo vários reforços que fizeram o diferencial. Pelo lado do SAJA, destaque para o zagueiro Paulinho Tauá (Tauá-Ce) e o goleiro Laureone (Quiterianopolis-Ce) que deu segurança a sua zaga e pelo lado do Luis Torres, destacam-se Alexandro, Iltim.

E essa foi à sina da 3ª Copa Prof José Carlos de Futebol no último domingo (17/03), com jogo movimentado entre SAJA x LUIS TORRES pelo o Grupo A, mesmo debaixo de chuva. As redes só balançaram aos 43’ do primeiro tempo quando em bola alçada na área, Nilton (9) chuta para abrir o placar para o representante da capital do feijão.

Na etapa final de jogo, a tônica foi a mesma, muita água no gramado, porérm o Luis Torres chega ao empate, depois de bola levantada na grande area a bola sobra para Paulinho (4), chutar no canto esquerdo sem defesas para o goleiro Laureone.

O técnico do Luis Torres, Antonio Emanoel, não foi feliz nas substituições que fez. A equipe ficou exposta e deu chances para a equipe do Saja crescer em campo, com isso, Filho (18) e e Jarlon (16), marcaram e fecharam o placar em 3 x 1 em favor do SAJA. Resultado que não agradou aos torcedores do Luis Torres.

A próxima rodada segue dia 24/03, às 16h com o confronto entre Red Bull (Juazeiro do PI) e Barragem (Buriti dos Montes).

BAIXE AQUI DOCUMENTOS DA COPA JC:

FICHA DE INSCRIÇÃO:

REGULAMENTO:

AUTORIZAÇÃO:


Fonte: Da Redação: Por Rauristênio Cavalcante
Comentários