Alto do Meio - 17/03/2019, 10:50

Roma se classifica para próxima fase do campeonato do Alto do Meio

Com uma boa atuação da equipe comandada por Marquinhos e Miguel, o Roma abriu o placar da partida com gol marcado pelo atacante João Paulo.


Filipe Germano Midi img 0612

O Rom FC de São Miguel do Tapuio enfreou na tarde de ontem, 16 de março, a equipe do Campo Maio em partida válida pela quarta e última rodada da primeira fase do Campeonato do Alto do Meio.

A equipe sãomiguelense entrou em campo com: Kilson, Marinho, Hailton, Jehnnes, Thiago, Waldeson, Samuel, Branco, Marcelo, Marcos Paulo e João Paulo. E no banco de reservas disponíveis estavam: Sávio, Emerson, Raylon, Johson, David, Bruno, Joelson, Filho e Carlinhos.

Com uma boa atuação da equipe comandada por Marquinhos e Miguel, o Roma abriu o placar da partida com gol marcado pelo atacante João Paulo. O Campo Maior se recuperou e empatou a partida logo em seguida, conseguindo virar o placar para 2x1.

A partida ainda contou com gol de Marcos Paulo, empatando em 2x2 o confronto entre as duas equipes. Nos minutos finais do segundo tempo a equipe do Campo Maior teve uma falta marcada em seu favor e não desperdiçou a chance e marcou o terceiro gol, vencendo o Roma por 3x2.

Mesmo com o placar desfavorável a equipe do Roma se classificou para a próxima fase da competição. De acordo com a organização do campeonato, a única equipe que poderia tirar do Roma a classificação seria o Central, de Pedro II, que comunicou a sua desistência da competição ainda na tarde de ontem, 16. O Central teria que vencer o Estrela, de Sigefredo Pacheco, na tarde de hoje com um saldo superior a 3 gols para seguir no campeonato.

A partida contou com a presença de várias autoridades são-miguelenses, entre elas Miguel Nogueira (Secretário de Obras), Neide Alves (Vereadora), Kelson Isaias (Vereador), Edinaldo (Empresário), Cleuton Milanez (Empresário), José Cardoso, entre outros.

Para participar da competição o Roma conta com o apoio de várias pessoas e empresas, entre elas a NG Contabilidade, Refrigeração Leandro, Cleuton Milanes, Adão Soares, Miguel Nogueira, Marmogram, entre outros.

 

 


Fonte: Redação: Filipe Germano
Comentários