copa. josé carlos, futebol - 11/03/2019, 18:17

Após desistência do SMEC, BARRAGEM FC confirma vaga na COPA JOSÉ CARLOS

Na manhã desta segunda-feira, 11, o dirigente Tete do Barragem FC de Buriti dos Montes, confirmou em nota que irá preencher a vaga deixada no grupo B


Divulgação Midi barragem fc Escudo do Barragem FC

Notícias e curiosidades do futebol amador.

Tabela feita, mas sem patrocínio e atletas, o Smec cogitou e tomou uma medida drástica na Copa Prof. José Carlos. O clube afundou de vez qualquer possibilidade de participar da Edição 2019.

Isso mesmo, depois de participar do arbitral o Smec está fora da Copa JC, porém o clube será citado e vai sofrer severa punição. As outras vagas já pertencem a Baixada, Roma, Luis Torres, Saja, Leicester, Municipal e Red Bull. Este não é o futebol Sãomiguelense que conhecemos!

Com a desistência, a organização teve que adiar a abertura da Copa para poder consegui uma nova equipe.

Na manhã desta segunda-feira, 11, o dirigente Tete do Barragem FC de Buriti dos Montes, confirmou em nota que irá preencher a vaga deixada no grupo B, e com isso, a organização já se mobiliza para no próximo final de semana ter jogos valendo pela primeira rodada da Copa.

A equipe do Barragem FC é do município de Buriti dos Montes e promete vir as Terras Tapuias para encantar os torcedores e dificultar a vida de seus adversários.

Segundo o Secretario de Esportes, Rauristênio Cavalcante, já podemos ter jogo no próximo sábado. Vamos sentar com o Exmo. Sr Prefeito e mostrar a tabela da Copa, com o sinal verde, a Copa poderá ter seu inicio já do dia 17, entre Saja x Luis Torres, com transmissão ao vivo pelo facebook, rádio Tacarijus AM 660khz e São Miguel FM 104,9. Será um show de cobertura e emoção, finaliza o secretário.


Fonte: Da Redação
Comentários