copa, josé carlos, futebol - 20/02/2019, 08:28

COPA JOSÉ CARLOS MOVIMENTA DESPORTISTAS DO ESTADO DO PIAUÍ E CEARÁ

A 3ª Copa Prof. José Carlos de Futebol, está movimentando desportistas em todas as cidades do Norte do Piauí e também do vizinho Estado do Ceará


Play Arts Midi logo ok Logo marca Oficial da Copa JC

A 3ª Copa Prof. José Carlos de Futebol, está movimentando desportistas em todas as cidades do Norte do Piauí, o fato é que em 2019 todas as 08 equipes estão buscando os melhores atletas do Piauí e também do Ceará. Vários atletas profissionais e ex profissionais disputarão a competição. Entre alguns nomes se pode destacar o Leleco e Marcelessandro, ambos com uma larga passagem pelo futebol proffisional. Muitos nomes surgem a cada dia, o que comprova o alto nível desta competição.

A abertura da Copa acontecerá dia 09/03, às 15h45min no Estádio Municipal Arena Tapuia, onde o atual campeão Baixada encara o vice-campeão Roma em jogo que abre oficialmente a competição. A expectativa é enorme por parte da torcida que já não veem a hora de matar a saudades das tardes de final de semana de bom futebol na Arena.

Para o Secretario de Esportes Rauristênio Cavalcante, a Copa vem resgatar o nome de um grande desportista da nossa terra "José Carlos". Além de oportunizar os jovens talentos a mostrarem seu bom futebol.

Veja alguns atletas que virão para São Miguel do Tapuio participar da 3ª Copa Prof. José Carlos de Futebol:

Goleiro Josivan (luis Torres) e Paulinho (Baixada)

Leleco (Baixada) e Marcinho (Roma)

Juca (Baixada) e Hélio (Luis Torres)

Nazário (Baixada) e Thiago (Luis Torres)


Fonte: Da redação: Por. Rauristênio Cavalcante
Comentários