copa, futebol, gols - 18/12/2018, 11:03

Emocionante de encher os olhos a Final da Copa Sta Luzia

A final da Copa Santa Luzia de Futebol foi marcada por uma partida disputadíssima por ambas as equipes, com respeito, humildade, raça e determinação. O grande público presente assistiu a um grande jogo de futebol.


Rauristênio Cavalcante Midi dsc06390 Disputa de bola entre atletas da final

Por Rauristênio Cavalcante

Não sou nenhum especialista nem comentarista profissional de futebol, mas a partida que assisti na última quinta-feira, 13/12, no Campo de Futebol, da Localidade Mato Grosso, entre a equipe Mato Grosso e Matadouro, foi bem melhor do que os jogos de campeonato da Rede Globo.

A final da Copa Santa Luzia de Futebol foi marcada por uma partida disputadíssima por ambas as equipes, com respeito, humildade, raça e determinação. O grande público presente assistiu a um grande jogo de futebol.

Parabéns às duas torcidas que se comportaram com dignidade, principalmente a torcida do Mato Grosso, que saiu de cabeça erguida mesmo com o vice campeonato. Esteve presente a festa futebolistica o Secretario de Esportes Rauristênio Cavalcante, Eng. Gelson Soares, Assessor de Gabinete Esaú Rodrigues, Vereador Kelson.

O jogo começou com as equipes do Matadouro e Mato Grosso se respeitando muito, porém o placar só foi movimentado na segunda etapa quando João Paulo aproveita cruzamento e cabeceia sem chances para o goleiro.

Mas o Matadouro, equipe experiente, no final da partida fez um gol e empatou o jogo. O zagueiro Marcelessandro com determinação e raça fez o gol de empate.

Na cobrança de penalidade o Mato Grosso perdeu o 1º, 3º e 5º pênalti e o Matadouro marcou o 5º e a final fixou 4x2 para a equipe Matadouro que sagrou-se campeão da 4ª Copa Santa Luzia de Futebol.

A 4ª Edição da Copa Santa Luzia teve o apoio total da Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, através da SEMELJ que fizeram a doação de bolas, arbitragem e premiação para o vice-campeão.

Para Rauristênio Cavalcante, Secretario de Esportes do Município, a Copa bateu recordes nesta edição. Tudo ocorreu bem e quem ganha é o torcedor que sempre esteve presente no campo de jogo. Rauristênio acrescenta ainda o apoio incondicional da Prefeitura que através de Dr. Lincoln não tem medido esforços para apoiar o esporte local. Finaliza.

Na disputa do 3º colocado, a equipe da Palmeira de Baixo venceu o São Vicente pelo escore de 1x0, gol do meia Novinho que cabeceou sem chances para o goleiro do São Vicente. O prêmio de 3º colocado teve o apoio da Vereadora Toinha e do Eng. Gelson Soares. O Vereador Kelson também patrocinou os troféus de campeão e vice ao respectivos ganhadores e uma bolsa térmica (medicamentos) as equipes da Palmeira de Baixo e Mato Grosso.

Dispua do 3º Colocado

Disputa do Titulo de Campeão


Fonte: Da redação: Por. Rauristênio Cavalcante
Comentários