copa, josé carlos, futebol - 24/10/2018, 11:41

Copa Prof. José Carlos de Futebol sofre novo adiamento

A Copa Professor José Carlos de Futebol organizada pela SEMELJ para esta temporada, teve sua data de inicio adiada mais uma vez nesta semana, em função de problemas com o gramado da Arena Tapuia decorridos da falta d’água.


Play Arts Midi large logo oficial Logo marca Oficial da Copa JC

A Copa Professor José Carlos de Futebol organizada pela SEMELJ para esta temporada, teve sua data de inicio adiada mais uma vez nesta semana, em função de problemas com o gramado da Arena Tapuia decorridos da falta d’água. Com o abatecimento d'água restabelecido, o gramado sofreu, mas passa agora por cuidados para estar 100% no inicio da Copa.

A competição que tinha previsão de abertura para o inicio deste mês de outubro, teve, no entanto uma nova data cogitada para o dia 03/11, porém o gramado ainda não oferece condições necessárias para realização de 23 partidas.

De acordo com Rauristênio Cavalcante, Secretario de Esporte, Lazer e Juventude, o problema no gramado impede que façamos a Copa neste momento, impossibilitando assim a realização dos jogos e por esse motivo adiamos o início do campeonato para fevereiro de 2019. A mudança de data se faz necessário porque o gramado ainda não está totalmente recuperado e ainda requer mais tempo para deixá-lo em condições normais de jogo. Se começarmos a Copa no mês de dezembro, teria que parar a competição por conta do Natal e Ano Novo, retornando em janeiro, com isso, será melhor definir o mês de fevereiro como data inicio do Certame. Explica.

A Copa tem sua data oficial no calendário da SEMELJ de outubro a dezembro, e por conta do atraso, muitas equipes de cidades vizinhas desistiram de competir, mas com o adiamento para o próximo ano, os clubes já confirmaram presença, criando uma expectativa enorme na torcida que querem ver grandes jogadores em solo Tapuiense.

Segundo Claudio Feitosa, Coordenador de Arbitragem da Copa, os clubes já estão confirmados, está tudo certo e com o orçamento autorizado pelo Exmo. Sr. Prefeito Dr. Lincoln Matos, eu acredito que será uma das melhores edições da Copa.


Fonte: Direto da Redação
Comentários