copa, josé carlos, futebol - 27/09/2018, 11:09

Prefeitura lança a 3ª Edição da Copa José Carlos

EXPECTATIVA. Equipes estão preparadas para iniciar a competição que deve seguir até 29 de dezembro.


Art Prynt Midi logo ok Logo marca Oficial da Copa JC

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, SEMELJ, lança mais uma edição da Copa Professor José Carlos. Para Rauristênio Cavalcante, secretário de Esporte e Organizador da competição, “a Copa Prof. José Carlos é um compromisso da gestão com o futebol amador, que apaixona e movimenta a nossa cidade”.

Ainda segundo Rauristênio Cavalcante, destaca que toda a organização está sendo pensada para enaltecer o futebol amador local. "Toda a competição tem por objetivo reunir a todos que gostam de esporte e que apoiam nossas equipes locais e vizinhas. Serão dias de diversão entre famílias, amigos e esportistas", afirmou.

A competição tem número recorde de equipes procurando se inscreverem, demonstrando toda confiança na equipe responsável pela Organização. Este ano será atípico, pois se tem duas datas onde haverá eleições e não terá jogos, mas a tabela já foi reorganizada para que as equipes possam participar e fazer dessa competição a melhor já realizada no município, concluiu.

Para o técnico da Baixada FC de Castelo do PI, Derlandio Matos, é motivo de grande satisfação participar de um grande campeonato como a Copa "JC", esperando fazer uma grande apresentação. Ele explicou que o time está passando por um momento de transição de atletas, mas sempre competitivo e fazendo o máximo para sair com as vitórias. "Enfrentaremos equipes que também tem muitas qualidades e por conhecemos todo potencial dos adversários sempre entrará em campo com muito respeito aos adversários", declarou.

A Copa JC terá equipes de São Miguel do Tapuio, Castelo do PI, Assunção do PI, Buriti dos Montes, Juazeiro do PI, Novo Oriente-Ce e provavelmente equipes de Campo Maior PI e Pimenteiras PI. 


Fonte: Da redação: Por. Rauristênio Cavalcante
Comentários