copa, tapuia, futsal, feminino - 11/09/2018, 13:15

Confira os resultados da 3ª rodada da Copa Tapuia de Futsal Feminino

A primeira partida foi um passeio de emoções, o Centro bateu as Panteras por 8 a 6. As Guerreiras lutaram muito, mas perderam para o Avenida pelo placar de 17 a 2, jogos do Grupo B


Rauristênio Cavalcante Midi dsc06132 Torcida presente

As equipes que disputam a 1ª Copa Tapuia de Futsal Feminino entraram em quadra no último final de semana. No sábado, 08/09, o ginásio Mussa Demes (VERDÃO) recebeu duas emocionantes partidas valendo pela 3ª rodada da competição.

A primeira partida foi um passeio de emoções, o Centro bateu as Panteras por 8 a 6. As Guerreiras lutaram muito, mas perderam para o Avenida pelo placar de 17 a 2, jogos do Grupo B. No grupo A abrindo o domingão de futsal, o Caldeirão venceu a Fênix por 6 a 3 e pôs fogo na briga pela classificação. As meninas do Caldeirão seguem na cola do São Miguel com seis pontos cada. Na última partida do domingo, um jogão que valeria ingresso, a equipe do Coqueiro abriu vantagem no placar, mas o Mutirão esboçou uma reação e até levantou a torcida no Verdão, porém no final as experientes jogadoras do Coqueiro deram números finais ao placar, 11 a 6 e liderança isolada com 9 pontos em três jogos do Grupo A..

Confira os resultados da 3ª rodada da Copa Tapuia de Futsal Feminino:

Confira a última rodada da Copa Tapuia de Futsal Feminino:

 


Fonte: Da redação: Por. Rauristênio Cavalcante
Comentários