reunião, esporte, jovens, nuca - 23/08/2018, 10:17

Secretario de Esporte se reúne com Jovens do Nuca e Profissionais da Educação Física

Para o secretário Rauristênio Cavalcante, essa foi uma excelente oportunidade de trocar experiências com os jovens e profissionais da educação física.


NUCA SMT Midi 62d61089 bc81 42c8 a8b5 d13d7c106d48 Esporte Seguro e Inclusivo é Respeito ao Nosso Esporte

O Secretario de Esporte, Lazer e Juventude do Município, Rauristênio Cavalcante, esteve reunido na última, terça-feira, dia 21, no auditório do Bolsa Família em uma roda de conversa com os Adolescentes (NUCA), para discutir e apresentar propostas e metas que envolvem esporte e lazer Seguro e Inclusivo no município.

Além do Secretario de Esporte, participaram da roda de conversa a articuladora do Selo UNICEF, Edição 2017-2020, Poliana Marques, dos educadores físicos da rede municipal e estadual de ensino, os mobilizadores de esporte dos bairros.

Na busca pela melhoria da qualidade do Esporte Educacional em nosso município (São Miguel do Tapuio-PI), os jovens do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), lotaram o auditório do bolsa família, cujo objetivo foi discutir a construção de propostas de como a administração pública pode valorizar mais o Esporte Seguro e Inclusivo e os talentos existentes no município.

Para o secretário Rauristênio Cavalcante, essa foi uma excelente oportunidade de trocar experiências com os jovens e profissionais da educação física. Precisamos melhorar e oportunizar aos nossos jovens o acesso seguro e inclusivo ao esporte. Finaliza o secretario.

Os jovens também formalizaram propostas para melhorar o esporte Sãomiguelense que será discutida com o Gestor Municipal, prefeito Dr. Lincoln Matos, em uma reunião que acontecerá dia 27 de agosto.

A articuladora do Selo UNICEF, Edição 2017-2020, Poliana Marques comentou que o objetivo é ajudar a desenvolver os talentos de cada jovem e incentivá-los a seguir seus objetivos”, disse.


Fonte: Da redação: Por. Rauristênio Cavalcante
Comentários