Esporte - 16/07/2018, 11:07

Roma, Araújo Torres, Santa Rita e Mato Grosso avançam para as semifinais do Campeonato Municipal

O evento é realizado pela Secretaria de Esporta, Lazer e Juventude da Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio


Filipe Germano Midi 37118510 1832335560164849 4385549092575510528 n

Quatro equipes se classificaram para a próxima fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Miguel do Tapuio. Os jogos aconteceram no último sábado, 14, e domingo, 15, na Arena Tapuia. O evento é realizado pela Secretaria de Esporta, Lazer e Juventude da Prefeitura Municipal.

Sábado, 14, foi marcado por dois jogos, o primeiro deu início às 15h45min entre o selecionado do Araújo Torres contra a equipe do Parmalat, pelo placar de 3x0 o Araújo Torres garantiu a sua vaga nas semifinais da competição.

Roma e Cachoeira fizeram o segundo jogo do sábado, a equipe comandada por Marquinhos e Miguel (Roma) finalizou cinco vezes, goleando a equipe da Cachoeira que marcou apenas um gol durante a partida.

No domingo, 15, os dois jogos foram decididos nos pênaltis, o primeiro jogo foi entre Palmeira e Mato Grosso que emparam a partida em 2x2, nas cobranças de pênaltis se classificou para a próxima fase a equipe do Mato Grosso. Já o segundo jogo foi entre Bandeirantes e Santa Rita, que finalizaram o tempo normal empatados em 1x1, se classificando nas penalidades a equipe do Santa Rita.

De acordo com o Secretário de Esportes, Rauristênio Cavalcante, o campeonato tem apresentado um alto nível e agradado o torcedor sãomiguelense. "A expectativa é uma das melhores, um campeonato de alto nível, com equipes de qualidade. O bom futebol tem agradado ao torcedor que vem até a Arena Tapuia prestigiar o campeonato. É importante ver e reconhecer a dedicação do prefeito Lincoln Matos em que sempre se dedica a incentivar a prática esportiva no município” destacou.

A semifinais serão disputadas no próximo final de semana, sábado (21) e domingo (22), os horários e a confirmação dos confrontos serão divulgados no decorrer da semana pela equipe organizadora.

 


Fonte: Redação: Filipe Germano
Comentários