Campeonato Municipal - 29/05/2018, 11:01

Começou o VI Campeonato de Futebol de São Miguel do Tapuio

Um dos campeonatos mais aguardados pelos jogadores de futebol da cidade e do interior o 6º Campeonato Municipal teve rodada dupla no Estádio Municipal Arena Tapuia.


Rauristênio Cavalcante Midi dsc05783 lance entre Santa Rita 4x0 Paissandu

Na tarde desse sábado (26), a Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude deram início ao VI Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018.

Um dos campeonatos mais aguardados pelos jogadores de futebol da cidade e do interior o 6º Campeonato Municipal teve rodada dupla no Estádio Municipal Arena Tapuia. Santa Rita e Paissandu fizeram as honras da preliminar e fizeram jus ao nome da competição. A partida começou equilibrada e o placar elástico não retrata o andamento do jogo. No final, com gols de Erikes e Val, que marcaram dois gols em cada tempo, deram inicio a caminhada em busca da classificação.

Na partida que abriu oficialmente o Municipal de Futebol, Mato Grosso x Palmeira de Baixo não mexeram no marcador e o placar não agradou ao torcedor que esperava uma partida recheada de gols. Já a única partida do domingo entre Band x Brejo da Onça, teve que ser adiada para o dia 16/06, por falta de transporte que equipe interiorana. 

O maior torneio amador de futebol da região reúne mais de 460 jogadores e dirigentes, que se enfrentam em campo por sistema de confrontos em seus respectivos grupos. A competição ao todo reúne 16 equipes que representam a sede e todas as regiões do município, e ao longo de cinco rodadas, disputarão o título da competição.

O secretário de Esportes, Rauristênio Cavalcante espera que a competição seja mais uma vez um sucesso com grandes jogos a grande participação de torcedores que a exemplo da primeira rodada tem comparecido em excelente número na Arena Tapuia para acompanharem os jogos. “Fico contente das ações estarem acontecendo em prol do esporte Sãomiguelense”, tudo isso nos motiva a seguir trabalhando para que outros benefícios possam ocorrer em prol do esporte amador de São Miguel do Tapuio conclui Rauristênio Cavalcante.


Fonte: Da Redação: Por Rauristênio Cavalcante
Comentários