Congresso Técnico Municipal - 15/05/2018, 08:51

FUTEBOL AMADOR - Arbitral define forma e disputa do VI Municipal de Futebol

Equipes motivadas, grupos definidos e todos com um só objetivo, segmentar a integração na Gestão Pública Municipal.


Rauristênio Cavalcante Midi arbitral  2 Arbitral do Municipal 2018

Equipes motivadas, grupos definidos e todos com um só objetivo, segmentar a integração na gestão pública municipal. Assim aconteceu na manhã deste domingo (13/05), no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, o arbitral que definiu a disputa do 6º Campeonato Municipal de Futebol 2018, promovido pela secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, com total apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio.

A reunião aconteceu sob o comando do Secretario de Esporte, Lazer e Juventude, Rauristênio Cavalcante, dos monitores de esportes, Cláudio Feitosa e Antonio Emanoel, dos árbitros Toquinho, Jhony Sá, dos Assistentes Cláudio Gonçalves, Rogério Cavalcante e Bruno Sousa, e dos dirigentes de equipes.

No arbitral foi apresentado o regulamento da competição, foram discutidos: forma de disputa, número máximo de jogadores inscritos, premiação, inicio da competição, dia e horário dos jogos e outros temas polêmicos que estão inseridos no regulamento.

Após as discussões sobre o regulamento, foi realizado o sorteio dos grupos. Roma e Luis Torres, os dois times que protagonizaram a última final do Municipal, foram cabeças de chave dos grupos B e C, respectivamente. O Grupo "C" já é considerado por todos como o grupo da morte e uma certeza é que teremos dois gigantes do nosso futebol fora das quartas de final. O Certame será disputado por 16 equipes que foram divididos da seguinte forma:

Grupo “A”

Bandeirantes

Brejo da Onça

Morada Nova

Palmeira

Grupo “B”

Roma

Parmalat

São Francisco

São Nicolau

Grupo “C”

Luis Torres

Vila Nova

Juventude

Coqueiro

Grupo “D”

Santa Rita

Paissandu

Mato Grosso

Palmeira de Baixo

A competição terá inicio no dia vinte e seis (26) de maio, com rodada dupla, a preliminar será disputado às 15h15min, entre os times Sta Rita FC e Paissandu e na partida principal que abre oficialmente o certame, jogam Mato Grosso e Palmeira de Baixo.

“Este é um momento muito aguardado por todos os atletas, desportistas e torcedores de São Miguel do Tapuio. Fiquei muito feliz em ver a participação intensa dos representantes das equipes no Arbitral e sei também da satisfação e empenho do prefeito Dr. Lincoln Matos em realizar este grande evento esportivo. Toda equipe técnica da Semelj está envolvida além de parceiros importantes”, disse o secretário Rauristênio Cavalcante.

A final acontece em jogo único e está prevista para o dia 28/07, às 16h no Estádio Municipal Arena Tapuio.


Fonte: Da Redação: Por Rauristênio Cavalcante
Comentários