Campeonato Municipal - 18/04/2018, 08:40

EXPECTATIVA para o 6º Campeonato Municipal de Futebol de São Miguel do Tapuio

O esporte em São Miguel do Tapuio não pára e já agita o tão esperado Campeonato Municipal de Futebol Amador.


Felipe Germano Midi sem t%c3%adtulo Logomarca Municipal 2018

O esporte em São Miguel do Tapuio não pára e já agita o tão esperado Campeonato Municipal de Futebol Amador, Edição 2018. A competição terá seu início previsto para o dia 19 de Maio de 2018.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018 ainda não começou, mas as especulações entre os boleros já tomou conta da cidade! Em qualquer canto da cidade não se fala em outra coisa, a não ser o Municipal 2018.

Sendo assim as contratações já estão a todo vapor, as equipes estão investindo alto em jogadores, é o caso do meia atacante Fabim, campeão pelo Roma ano passado e que foi anunciado como novo reforço do Luis Torres.

A equipe do Parmalat e Real Madri fizeram a junção das equipes e já anunciaram as contratações do meio campista Paulinho e do lateral esquerdo Lázaro (ex Juventude).

A organização da competição será de responsabilidade Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Esse ano a competição passará por algumas mudanças, são elas:

  • Neste ano devido ao grande número de equipes, teremos a fase de eliminatórias;
  • O Certame será disputado na fase de grupos por 12 equipes divididas em 03 grupos com 04 equipes cada;
  • Cada equipe poderá inscrever 24 jogadores de São Miguel e 1 goleiro de outra cidade; não será cobrado a taxa de inscrição das equipes.

Para Rauristênio Cavalcante, Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, o Municipal é uma competição que envolverá as equipes de todas as regiões do Município. “É uma oportunidade das equipes locais e da zona rural mostrar seus valores. Uma competição feita para os atletas Sãomiguelenses”.

Ainda falta o aval do Exmo. Sr. Prefeito, Dr. Lincoln Matos, e ainda nesta semana a equipe organizadora levará o Projeto do Campeonato ao Exmo. Prefeito para apreciação e aprovação.


Fonte: Da Redação: Por Rauristênio Cavalcante
Comentários