gols, goleadas e emoção - 28/11/2017, 10:31

Gols, Goleadas e Emoção marcam rodada do fim de semana na Copa “JC”

Nas partidas não faltaram lances ríspidos, faltas, cartões, gols, goleadas e muita emoção


Rauristênio Cavalcante Midi dsc04807 Baixada x SPBFC

Os jogos da 2ª Copa Professor José Carlos de Futebol estão mais equilibrados a cada rodada. O nível da competição vem aumentando e deixando os jogadores e técnicos aflitos a cada lance ou decisão dentro de campo.

Nos jogos deste fim de semana, não faltaram lances ríspidos, faltas, cartões, muitos gols e muita emoção, e até jogos que a torcida achou que estava decidido. Enfim, aconteceu de tudo.

Abrindo a rodada, Baixada x São Paulo jogaram no sábado (25) e o que não faltou foi o grito de gol na torcida Bicolor da Beira Rio Cais. Com Barata e Paulinho Castelo jogando muito, não demorou e o goleador castelense Paulinho (11), abriu o placar aos 2min de bola rolando.

Barata era o nome do jogo e o craque ampliou aos 24min. Na volta do intervalo, a Baixada ainda marcaria três vezes, com Juca aos 14min, Barata aos 29min e aos 30min, Neguinho decreta ponto final no placar. Baixada 6x0 SPBFC.

Na partida de fundo, o Roma e River Playt precisavam da vitória se quisessem sonhar coma classificação. Com maior volume de jogo e vontade dentro de campo, o Roma não tomou conhecimento e venceu por 6x2. Mesmo com o susto tomado logo aos 2min quando Joel (22) abriu o placar, o Roma se impôs e conseguiu golear. Marcos Paulo (10), Duda (03), Marcinho (04), Marcelo (07), Dechennes e Chicote (23) marcaram para a equipe do Roma.

Já no domingo (26), o Jogo clássico era aquele que colocava frente a frente duas equipes de grande porte, história e torcida. E quando a imprensa noticia que vai haver um clássico, as torcidas se inflamam e se pagassem ingressos, se esgotariam rapidamente e todos os holofotes se viram para o encontro entre Pedreira x Smec.

Recheado de craques, a equipe do Smec não suportou o entrosamento da Pedreira e Sofreu a primeira derrota na Copa pelo placar de 2x0. Wellington Moreira (9) marcou duas vezes, um cada em cada tempo. Derrota que pode significar a eliminação da equipe que agora depende de outras combinações para se classificar.

Na ultima partida do final de semana, A Reffsa até assustou o Assunção abrindo o placar ainda na etapa inicial com Kesly aos 10min. Porém não suportou a pressão e sofreu o empate com Ney aos 38min. Na segunda etapa Bibi e Wilson marcaram e garantiram a vitória para o representante da capital do feijão.

A Copa JC que já é um orgulho do Sãomiguelenses veio também para movimentar a economia local. Vários são os vendedores ambulantes que trazem a Arena Tapuia uma diversidade no comércio como: lanches, dindins, cremozinhos e outros.

A competição que agita a sociedade Sãomiguelense é realizada pela Prefeitura de São Miguel do Tapuio por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude com o apoio da FUNDESPI.

Fotos Baixada x SPBFC


Fonte: Da redação: Por. Rauristênio Cavalcante
Comentários