Copa prof José Carlos - 20/11/2017, 10:41

COPA JC! No encontro entre Smec e Assunção EC, empate ficou de bom tamanho

Nas outras partidas, Luis Torres e Reffsa empataram em 0x0 e o Roma conseguiu uma vitória importante sobre o Brasil por 2x0, embolando o grupo "B" da Copa JC.


Filipe Germano Midi dsc04634 SMEC X ASSUNÇÃO

Por que toda partida tem que ter dois tempos, hein? Se dependesse do SMEC e seus comandados as partidas teriam um tempo só ou, o que é mais provável, até teriam dois tempos de 40 minutos, mas apenas um seria determinante para o resultado. O resto do jogo seria amistoso para o pessoal se conhecer, bater um papo e tal.

O Assunção EC veio até a cidade de São Miguel do Tapuio, na estreia da 3ª rodada da 2ª Copa “JC”, e voltou com um ponto na bagagem após o jogo contra o líder do Grupo “A” Smec, no sábado (18).

A partida não teve grandes emoções, mas Pitombeira levantou a torcida aos 16min da etapa inicial, quando cobrou falta da intermediária e contou com a ajuda do goleiro Francisco que falhou feio no lance.

No segundo tempo o zagueiro Sadan comete pênalti em Ney, Danielzinho cobra no canto esquerdo de Lenno e deixa tudo igual no placar.

A partir daí as equipes pareciam estarem satisfeitas com empate. Porém em um lance acidental, Samuel deixou Danielzinho lesionado e fora da partida.

Dentro da análise do treinador Rubéns Fidel, o resultado foi justo. O comandante destacou o desempenho ofensivo de seu time e lamentou que o Smec não tenha aproveitado o "lance do jogo".

Da maneira como foi o primeiro gol, aos 16 minutos do primeiro tempo. Tive que fazer duas mudanças, o time se abateu um pouco. Mas teve poder de reação. Fizemos o empate de pênalti. É normal aquela queda de rendimento, o psicológico atrapalha bastante o atleta. Fomos mexendo, conforme nós tínhamos as opções, e conseguimos o empate. Acho que da maneira como foi o jogo, bem disputado, está de bom tamanho. Destaca David, técnico do Assunção.

Na partida de fundo, Luis Torres e Reffsa não saíram do 0x0 e praticamente deram adeus as pretensões de classificação.

Já no domingo (19), apenas uma partida movimentou o Estádio Municipal Arena Tapuia, Roma e Brasil do Jatí fizeram uma partida de poucos lances de perigo e que levou a melhor foram os donos da casa.

Aos 2min da etapa final, João Paulo abre o marcador e aos 34min de pênalti, Branco amplia e dá números finais a partida. No grupo “B”, Brasil do Jatí, Baixada, São Paulo e Roma seguem com 03pts cada e brigam a cada jogo pela classificação.


Fonte: Da Redação: Por Rauristênio Cavalcante
Comentários