Copa prof José Carlos - 16/11/2017, 10:45

SMEC faz nova vítima na abertura da terceira rodada da Copa José Carlos de Futebol

Em feriado de 15 de novembro, a equipe do Smec não tomou conhecimento da estreiante Reffsa e venceu o adversário por 4 a 0 em partida realizada nesta quarta-feira (15) no Estádio Municipal Arena Tapuia.


Rauristênio Cavalcante Midi dsc04626 SMEC X REFFSA

Em feriado de 15 de novembro, a equipe do Smec não tomou conhecimento da estreiante Reffsa e venceu o adversário por 4 a 0 em partida realizada nesta quarta-feira (15) no Estádio Municipal Arena Tapuia.

O grande nome do jogo foi o volante Pitombeira, autor de três dos quatro gols do Smec na partida. Quem também brilhou foi o camisa 07 Netinho, que além de marcar um gol, comandou o meio de campo e organizou as estocadas de ataque da equipe.

MAIS UMA VITÓRIA NA CONTA

A equipe do Smec foi melhor que o adversário do início ao fim da partida e encaminhou a vitória diante da Reffsa de Castelo do PI. O triunfo passou sobretudo pelos pés do camisa 7 Netinho do Altos FC. Ele marcou o segundo gol da partida aos 17min do segundo tempo em bela cobrança de falta. Além de tudo, ele comandou o meio de campo da equipe, fazendo com que as jogadas fluíssem e fossem concluídas a gol.

Quem não perdeu a oportunidade que teve foi o camisa 05 Pitombeira. O jogador cobrou falta da intermediária e meteu no canto esquerdo do goleiro Antenor aos 5min de inicio de partida. Pitombeira ainda marcaria aos 24min e 27min do segundo tempo.

Sentindo muito a parte física na segunda etapa, a equipe rival pouco assustou e ainda permitiu que os donos da casa fizessem mais três gols e desperdiçassem outras chances claras, como a de Andrezinho, que na cara do goleiro chutou pra fora.

Com a calma que já é marca registrada dessa equipe, o Smec administrou a partida e quase ampliou a vantagem nos minutos finais em contra-ataques puxados por Ribeiro, Samuel e Filho. Com o resultado, o Smec chega a seis pontos no grupo "A" com o melhor ataque da competição.

A torcida do Smec está sorrindo a tôa com as boas atuações da equipe, principalmente os atletas que atuam pelo clubes profissionais do Estado do Piauí. A defesa tem se saído bem levando apenas 01 gol e o ataque tem feito a alegria dos torcedores balançando as redes adversárias em 09 oportunidades. 


Fonte: Da Redação: Por Rauristênio Cavalcante
Comentários