equipes recebemm kits - 08/11/2017, 11:02

Em ação inédita, Empresário distribui Kits de socorro médico a clubes de futebol amador

Cleuton Milanez acompanhado de sua esposa, a Vereadora Neide Alves (PTB), que fizeram a entrega dos kits aos representantes das equipes do Smec, Luis Torres e Roma.


Rauristênio Cavalcante Midi dsc04304 Smec recebe kits de primeiro socorros esportivo

O empresário Cleuton Milanez, proprietários da rede de farmácias Droga Lider, em ação inédita, distribuiu neste sábado (04/11), kits de primeiros socorros espotivo para atendimento básico das equipes de futebol amador.

Os kits foram entregues as equipes de São Miguel do Tapuio que estão disputando a 2ª Copa Prof. José Carlos de Futebol. No intervalo do jogo de estréia da Copa, o empresário Cleuton Milanez acompanhado de sua esposa, a Vereadora Neide Alves (PTB), que fizeram a entrega dos kits aos representantes das equipes do Smec, Luis Torres e Roma.

Segundo o empresário Cleuton Milanez, o objetivo é dar suporte básico aos clubes de São Miguel do Tapuio, para que padronizem e aperfeiçoem o atendimento de lesões sofridas pelos atletas durante os jogos e treinos. “O material disponível foi baseado no que preconiza a composição de kits de primeiros socorros esportivos, mas ajustado e aperfeiçoado de acordo com a no0sa realidade local”, disse o empresário a nossa reportagem.

Para o Secretario de Esportes, Rauristênio Cavalcante, o empresário já é um parceiro/amigo do esporte de São Miguel do Tapuio. Ele sempre tem apoiado às competições esportivas, seja patrocinando os times ou mesmo incentivando as competições. Finaliza.


Fonte: Da redação: Por. Rauristênio Cavalcante
Comentários