Copa Professor José Carlos - 07/11/2017, 09:51

Prefeitura abre em grande estilo a 2ª Copa Prof. José Carlos de Futebol

A cerimônia de abertura contou com a presença de várias autoridades locais e também da cidade de Assunção do Piauí. Dentre as autoridades estava o Prefeito de São Miguel do Tapuio, Dr. Lincoln Matos


Rauristênio Cavalcante Midi dsc04298 Lance jogo Pedreira x Luis Torres

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEMELJ), deu início na tarde deste sábado (04/11) a abertura oficial da 2ª edição da Copa Prof. José Carlos de Futebol.

Várias autoridades locais e também da cidade de Assunção do Piauí, prestigiaram a abertura da Copa José Carlos que é considerada uma das maiores competições da região. Dentre as autoridades Sãomiguelenses estava o Prefeito de São Miguel do Tapuio, Dr. Lincoln Matos, Dona Maria do Carmo (Primeira Dama e Sec. de promoção Social), Neide Alves e Kelson Lima (Vereadores), Sandra Régia (Chefe de Gabinete), Miguel Nogueira (Sec de Obras), Roberto Rodrigues (Assessor de Gabinete), Wilson Piauí (Sec de Cultura) e o empresário Cleuton Milanez.

O Prefeito Antonio Luiz Neto (Assunção do Piauí) também esteve na Arena Tapuia para prestigiara a abertura da Copa e veio acompnahdo de sua comitiva, Jovelino (vice-prefeito de Assunção do Piauí), Ronnivom de Sousa Lima (vereador de Assunção do Piauí/presidente da Avep/PI), Fabinho (vereador de Assunção do Piauí) , Mardone Ricardo (Assessor) e Adão Rodrigues (Chefe Departamento de Compras).

Após a solenidade de abertura, deu-se início à primeira partida da Copa entre a atual Campeã Pedreira de Juazeiro do PI e a equipe da casa Luis Torres. Antes do apito inicial do áritro Toquinho, foi feito um minuto de silêncio em homenagem ao ex-atleta do Caiçara, Júnior Fiscal.

O confronto colocou em jogo os três primeiros pontos da competição. A partida foi muito disputada e trouxe muitas emoções para o grande público presente. No final Digné rouba bola e é derrubado pelo zagueiro Rafael, que foi expulso deixando a Pedreira com um a menos, mas as equipes não saíram do 0x0.

Já na partida de domingo (05/11), entre Brasil do Jatí (Buriti dos Montes) e River Playt (Castelo do PI), o que não faltou foi emoção e gols. As redes balançaram sete vezes e o torcedor Buritiense comemorou nos últimos segundos dos acréscimos a vitória do Brasil por 4x3 sobre o River Playt.


Fonte: Da Redação: Por Rauristênio Cavalcante
Comentários