Copa Professor José Carlos - 10/10/2017, 09:29

Em Busca do Titulo, SMEC busca reforços para a Copa José Carlos

A equipe do SMEC chega para a disputa da 2ª Copa Professor José Carlos com novidades e disposto a brigar pelo titulo da competição.


Midi 22386445 1320166548105169 1737448737 n Goleiro Lenno

A equipe do SMEC chega para a disputa da 2ª Copa Professor José Carlos com novidades e disposto a brigar pelo titulo da competição.

Com a saída do meio campista Branco para a equipe do Roma FC, o SMEC foi buscar reforço para a camisa 10 na cidade de Altos-PI. André Gomes, presidente do Clube SMEC, definiu nesta segunda-feira a contratação de oito reforços para a Copa Professor José Carlos.

Vão vestir a camisa alviverde nesta competição o camisa 10 Netinho que vem da cidade de Altos, ele estava jogando no Altos.

Outro que vem se juntar ao grupo é o goleiro do River PI, Lenno. Com a contusão do goleiro Zé, Lenno chega com status de titular para assumir o gol do SMEC.

O zagueiro Sadan de 24 anos do Flamengo do PI, também é outro contratado do clube Tacarijus. O zagueiro defendeu o clube Sãomiguelense na Copa Mangueira 2017, na qual foi eleito o melhor jogador da competição.

André Gomes ainda anunciou a contratação do atacante Ribeiro do Brasilian-DF, Pitombeira, ex Remo, Comercial e Piauí, o meia-atacante Andrezinho, com passagem pelo Altos, Juca que atualmente é da equipe dos Altos (Futsal), além do atacante Jhelyson do Altos. O atacante Jhelyson é filho do grande Batistinha.

O técnico Rubens Fidel falou a nossa reportagem que com o elenco formado por caras novas, sente-se envolvido num novo desafio, que é comandar a equipe e motivado para faturar do titulo da Copa José Carlos. Fidel ainda pontuou: Teremos um grupo equilibrado a partir da segunda rodada e vamos lutar para termos a melhor campanha na fase classificatória. Quero estudar bem o campeonato e todos os nossos rivais, sempre com os pés no chão. Afirmou.

Para André Gomes, presidente do SMEC, depois do vice-campeonato da Copa Mangueira, a meta agora é a Copa professor José Carlos, é chegarmos a grande final. Pontuou André.

Conheça os outros reforços da equipe SMEC:

Ribeiro (Brasilian-DF)

Jhelyson (Altos)

Pitombeira

Juca (Altos Fusal)

Andrezinho


Fonte: Da Redação: Por Rauristênio Cavalcante
Comentários