ESPORTE LOCAL - 12/09/2017, 08:52

Prefeitura distribui bolas e Incentiva os times de futebol de várzea, futsal e vôlei

Foram adquiridas pela Prefeitura Municipal através aquisição de bolas de futebol de campo, futsal e vôlei, que foram distribuídas pela SEMELJ aos campos de várzea da zona rural e sede


Rauristênio Cavalcante Midi content screenshot 2017 09 09 19 44 48 Representante da Loc. Mato Grosso

A inclusão sócio-educacional de crianças, jovens e adolescentes através do esporte é uma política pública valorizada e incentivada pela Prefeitura de São Miguel do Tapuio. Nesse contexto, o prefeito Dr. Lincoln Matos, sempre em busca de investimentos para os jovens o que se segue com o prefeito interino Miguel Vieira.

Ao lado da equipe da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, criaram o programa de incentivo aos esportes para toda a coletividade, visando fornecer material esportivo para incentivar os jovens a participarem das atividades permanentes da esportividade.

Foram adquiridas pela Prefeitura Municipal através aquisição de bolas de futebol de campo, futsal e vôlei, que foram distribuídas pela SEMELJ aos campos de várzea da zona rural e sede, além de atender as quadras de futsal e vôlei de areia na sede e zona rural do município.

Em seu discurso a nossa reportagem, o prefeito Dr. Lincoln disse que sua gestão sempre incentivou e incentivará o esporte local. “Sempre fizemos e queremos fazer algo bonito com o esporte de São Miguel, sempre oferecendo o melhor”.

O Prefeito Interino Miguel Vieira destaca a importância do apoio da Prefeitura à prática de esporte como atividade física organizada “O esporte é muito importante para o desenvolvimento físico, mas tem papel essencial no desenvolvimento social, uma vez que tem regras, exige disciplina, espírito de cooperação e permite que as crianças e jovens possam se relacionar melhor umas com as outras”, finaliza.

Em entrevista a nossa reportagem, o Secretário de Esportes Rauristênio Cavalcante, disse que o objetivo deste trabalho é valorizar os jovens Sãomiguelenses, “O nosso governo pensa diferente e valoriza o esporte como um todo. A entrega desse material dar continuidade a um trabalho que vai fortalecer a base do Futebol, Futsal e Vôlei em todo o Município”, relembrou.

A SEMELJ é um instrumento social transformador, que fortalece os vínculos familiares e trabalha a auto-estima das crianças e adolescentes através de uma série de atividades realizadas nas praças esportivas da sede e zona rural do município.


Fonte: Da Redação
Comentários