Copa Professor José Carlos - 08/09/2017, 08:43

Prefeito Interino Miguel Vieira se reúne com Organização da Copa José Carlos

A data prevista para abertura da Copa será dia 21/10, às 15h30min no Estádio Municipal Arena Tapuia em São Miguel do Tapuio.


Rauristênio Cavalcante Midi 20170906 130607 Pref. Miguel Vieira e Comissão Organizadora

O Prefeito interino Miguel Vieira, se reuniu nesta manhã de quarta-feira, 06, com o Secretario de Esporte, Rauristênio Cavalcante e parte da Comissão organizadora da 2ª Copa Professor José Carlos de Futebol.

Na oportunidade, os Organizadores apresentaram ao prefeito, o projeto e levantamento dos custos básicos para a realização do evento. O objetivo da realização da Copa é de consolidar e resgatar a memória de um cidadão e grande desportista Sãomiguelense.

A Copa Professor José Carlos já foi um sucesso em sua primeira edição e segundo a organização do evento, o objetivo maior é consolidar a copa como uma das principais competições na Terra dos Carnaubais.

A data prevista para abertura da Copa será dia 21/10, às 15h30min no Estádio Municipal Arena Tapuia em São Miguel do Tapuio e contará com dez (10) equipes que representarão as cidades de São miguel do Tapuio, Castelo do PI, Juazeiro do PI, Buriti dos Montes, Sigefredo Pacheco e dentre outras a serem confirmadas.

Para o Prefeito Interino Miguel Vieira, o mesmo vê a prática desportiva como instrumento imprescindível para a formação da personalidade do cidadão, criando uma integração social deste com o esporte de maneira que possa tornar-se participativo. Sabemos a força de transformação que o esporte pode oferecer na vida dos jovens. Acrescenta.

Para Rauristênio Cavalcante, Secretário de Esporte, “Mesmo diante das dificuldades, não podemos nos eximir de realizar esse evento, que é de grande importância para o fomento do nosso esporte no âmbito do futebol”.

Toquinho, irmão do homenageado, falou da emoção e gratidão em ter uma competição com nome de "Zé Carlos" no Município. Minha família fica grata com essa justa homenagem, agradecemos ao Secretário Rauristênio e ao Executivo pela iniciativa em fazer essa hoemnagem a um grande homem e desportista da cidade. disse Toquinho.


Fonte: Da Redação
Comentários