copa mangueira 2017 - 07/08/2017, 08:58

Smec e Cobras estão na final da 16ª Copa Mangueira

O jogo entre Smec e Baixada foi de tirar o fôlego de quem assistia. Cheio de idas e vindas, movimentos faltosos e grandes jogadas, fazendo aparecer a pericia dos goleiros Neto e Zé.


Blog camelo no radio Midi 20668610 1480922778655153 1536433703 n SMEC (São Miguel do Tapuio)

Neste último final de semana, sábado e domingo, (5 e 6), sobrou emoção nas partidas válidas pelas semifinais da 16ª Copa Mangueira de Futebol, que está sendo realizada em Castelo do Piauí. A equipe da terras dos Tacarijus venceu o atual campeão Baixada nos pênaltis e os Cobras de Buriti dos Montes conquistou a vaga com uma vitória maiúscula por 2x0 sobre a equipe da capital da pedra, Pedreira.

O jogo entre Smec e Baixada foi de tirar o fôlego de quem assistia. Cheio de idas e vindas, movimentos faltosos e grandes jogadas, fazendo aparecer a pericia dos goleiros Neto e Zé.

O que se viu em campo foi muito equilíbrio e um jogo bem disputado. As equipes protagonizaram um show a parte e aos 18min da etapa derradeira, Paulinho entra no meio da zaga e chuta alto para trair a pericia do goleiro Zé.

Sem ter muito o que fazer, há não ser lançar ao ataque, o técnico Rauristênio chamou o iluminado Jeferson que entrou e fez direitinho o que lhe foi pedido pelo técnico. Dez minutos depois, oos 39min precisamente, em jogada individual de Pitombeira, que avançou pela direita de ataque e cruzou rasteiro para o meia Jeferson só empurrar para o fundo do barbante.

Com o empate de 1 a 1, levaram a decisão para os pênaltis. Se deu melhor o Smec, que mantiveram a calma e tiveram mais precisão nos chutes, finalizando o jogo em 4 a 3. Sem desmerecer a atuação dos goleiros.

NA segunda semifinal, os Cobras aproveitaram a ausência de vários titulares da Pedreira e venceram por 2x0. Gols de Biano aos15 minutos do primeiro tempo, que escorou bola cruzada por Paulinho Messejana. O segundo gol veio aos 41 min ainda da etapa inicial, com o reforço Marcelo Arneiroz, que cobrou falta com perfeição sem chances para o goleiro Erinaldo

Com esse resultado, Smec e Cobras disputam o titulo. O confronto está marcados para o dia 12/08 às 15:30h, no Estádio Municipal Portelão.

SMEC

Cobras FC


Fonte: Da Redação: Por: Rauristênio Cavalcante
Comentários