Final do Municipal 2017 - 27/07/2017, 09:22

Façam suas Apostas! Chegou a hora. Quem será Campeão? Roma ou Luis Torres?

O Luis Torres agora terá de passar pelo invicto time do Roma, se quiser o inédito título do Campeonato Municipal de Futebol Amador – Edição 2017.


Rauristênio Cavalcante Midi final bola na rede

Domingo (30/07) no campo da Arena Tapuia a bola estará rolando pela grande final do 5º Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017. A expectativa fica por conta do jogo entre as equipes do Roma Futebol Clube contra o Luis Torres Futebol Clube.

Confira como cada uma das equipes chegou à decisão:

O Roma, esta invicto na competição na fase de grupos. Fincou sua bandeira no primeiro lugar, fez 15 pontos ganhando seus 5 jogos, sendo dois WO.

Na estreia o time deixou o nervosismo de lado e bateu por 3 a 0 o Luis Torres. Na segunda rodada confirmou a boa fase e num jogo bem movimentado, vitória por 5 a 3 diante do Vila Nova. Já na terceira rodada, goleou o Bandeirantes pelo placar de 5 x 1 e assim, garantiu o primeiro lugar do GA. Com as combinações na tabela, o Roma garantiu o primeiro lugar do grupo e não precisou ir à campo contra os eliminados Mato Grosso e Juventude, vencendo por WO.

Na fase semifinal, o leão confirmou o favoritismo e aplicou uma goleada histórica na Palmeira de Baixo. Um sonoro e inesquecível 8 x 1. O Roma entra na final invicto, tem um pouco de favoritismo, mas tudo se decide em campo, e será contra o Luis Torres.

O Luis Torres do artilheiro Nael na fase de grupos ficou em segundo, atrás apenas do Roma, fez 9pontos em 5 jogos com 3 vitórias e 2 derrotas. Estreou com o pé esquerdo por 3 x 0 para seu adversário da final, o Roma. Na segunda venceu de virada o Juventude por 2 x 1. Na rodada seguinte não conseguiu repetir o êxito e perdeu de 2 a 1 para o Vila Nova. A quarta rodada jogou contra o Mato Grosso e venceu por 3 x 2.

Já na última rodada, entrou em campo pressionado, precisando da vitória, e não deu outra, confirmou a classificação após um 5 a 1 contra o Bandeirantes.

Nas semifinais no Luis Torres entrou em campo com força máxima e focado no jogo. Imprimiu um ritmo de jogo e forte marcação contra o Smec. Abriu o placar ainda na etapa inicial e fez o segundo na etapa final. Logo depois sofreu o revés e depois de sofrer na partida, o time conseguiu se encontrar e agarrou a vaga para a grande final.

O Luis Torres agora terá de passar pelo invicto time do Roma, se quiser o inédito título do Campeonato Municipal de Futebol Amador – Edição 2017.


Fonte: Da Redação: Por: Rauristênio Cavalcante
Comentários