Campeonato Municipal 2017 - 25/07/2017, 10:02

Surpresa do campeonato! Luis Torres cresce e se classifica para a Final do Municipal

No último sábado (22), a equipe do Bairro Luis Torres derrotou a forte equipe do Smec pelo placar de 2x1.


Rauristênio Cavalcante Midi dsc04188 Smec x Luis Torres

O Luis Torres pode ser considerado como a surpresa das Semifinais do Municipal 2017. Vindo de uma vitória sobre o Bandeirantes por 5x1, a equipe só conseguiu a classificação a semifinais na última rodada da primeira fase.

A equipe começou o campeonato com uma derrota diante do Roma. Porém, com o decorrer das rodadas e o encaixe de novos atletas, o time conseguiu criar um grupo forte e classificou-se com uma vitória na última rodada à segunda fase. O Tricolor se junta ao Roma para disputa do titulo de Campeão.

No último sábado (22), a equipe do Bairro Luis Torres derrotou a forte equipe do Smec pelo placar de 2x1.

Nael, artilheiro isolado do campeonato, abriu o placar no inicio de jogo com um belo chute de fora da área sem defesa para o goleiro Zé.

Na segunda etapa, Paulinho cobra falta e numa defesa despretensiosa, o goleirão Zé falhou feio e soltou a bola para dentro do gol.

Romário entrou no lugar de Paulinho e deu passe para Babidi diminuir, mas já não havia tempo para reação. Fim de papo e a vaga para grande final ficou com Luis Torres que decide neste dia 30 o titulo do certame diante do Roma.

Para o zagueiro Ceildo, que esteve com a equipe desde o início da competição, vários fatores contribuíram para que o Luis Torres crescesse a cada rodada. Um deles foi à humildade dos jogadores em reconhecer os erros cometidos a cada jogo.

“No início, o Capão Raso não obteve êxito desejado nos seus jogos. Mas, com a sequência da competição, com novos jogadores completando a equipe, com a confiança, acreditando no potencial de todos, além da humildade que tivemos em reconhecer aonde erramos, tudo isso fez com que nossa equipe conseguisse alcançar os resultados positivos”, conta.

A programação da Final do Municipal será a seguinte:

15h45min: Amistoso futebol feminino

16h15min: Cerimônia e execução do Hino Nacional

16h30min: Final (Roma x Luis Torres)

18h30min: Premiação e encerramento


Fonte: Da Redação: Por Rauristênio Cavalcante
Comentários