Enquete Esporte - 19/07/2017, 10:27

Quem é a revelação do Municipal 2017? Escolha!

Tem novidade no Municipal 2017: Agora você participa e escolhe a maior revelação do Campeonato Municipal de Futebol. É o troféu "Thiaguinho: a força despertou".


Rauristênio Cavalcante Midi dsc03746 Iago Mato Grosso FC

À Organização do 5º Campeonato Municipal de Futebol 2017 de São Miguel do Tapuio fará uma justa homenagem aos atletas da Chapecoense mortos no trágico acidente de avião que vitimou quase todos da equipe de Chapecó.

Até sexta dia 28/07, os internautas poderão acessar o site do saomiguelagora.com.br e votar no jogador revelação, melhor técnico e craque do campeonato.

A primeira enquete que abre a votação é a de Jogador Revelação. Alguns atletas como Filho do Smec, Luis Felipe do Roma, Wagner do Vila Nova e Iago do Mato Grosso se destacaram e vão concorrer ao prêmio que fará uma homenagem ao atleta Thiaguinho da Chapecoense.

A comissão organizadora levou em consideração para escolha dos atletas, oportunidades dentro da equipe durante o campeonato, desenvoltura dentro de campo, habilidade, garra e outros critérios. Vale lembrar que os atletas Filho e Luis Felipe, estiveram inscritos no certame de 2016, mas que pouco tiveram oportunidades. A votação segue até sexta (22) e logo se abrirá a votação para melhor técnico do Certame e posteriormente ao craque do Campeonato.

Segundo Rauristênio Cavalcante, Secretario de Esporte de São Miguel do Tapuio, cada equipe também poderá votar através de enquete que será entregue a cada clube participante do Municipal 12017. Sendo que só votarão os atletas e Comissões inscritas na competição.

Jogador Revelação (Troféu Thiaguinho):

Luis Felipe (ROMA FC)

Filho (SMEC)

Wagner (VILA NOVA FC)

Iago (MATO GROSSO FC)

 

Melhor Técnico (Troféu Caio Júnior):

Mauro César (JUVENTUDE FC)

Marquinhos (ROMA FC)

Rubéns Fidel (SMEC)

Edilson (VILA NOVA FC)

 

Craque do Campeonato (Troféu Cleber Santana):

Cion (PALMEIRA DE BAIXO FC)

Branco (SMEC)

Marcos Paulo (ROMA FC)

Nonato (VILA NOVA FC)


Fonte: Da Redação: Por Rauristênio Cavalcante
Comentários