Campeonato Municipal 2017 - 11/07/2017, 07:46

VAI PEGAR FOGO! Definidos os confrontos da Semifinal do Municipal 2017

O Roma FC, caso chegue à final, terá a oportunidade de conquistar o bicampeonato seguido. Os restantes dos semifinalistas podem chegar ao seu primeiro titulo do maior Campeonato interno de São Miguel.


Rauristênio Cavalcante Midi dsc03749 Torcedores sempre presente

Foi finalizada na tarde deste último final de semana (08 e 09) a primeira fase do 5º Campeonato Municipal de Futebol Amador – Edição 2017, que vem tendo os seus jogos realizados no Estádio Municipal Arena Tapuia.

A competição chega agora aos momentos decisivos, que promete partidas de arrepiar e como protagonistas estarão as quatro principais equipes do futebol amador de São Miguel do Tapuio e região.

No sábado teve a sua abertura no duelo em que o Luis Torres goleou o Bandeirantes pelo placar de 5 a 0, avançando para a semifinal. O Santa Rita perdeu a chance de ir às semifinais e perdeu para a Palmeira que passou como um rolo compressor, 2x1. Porém a equipe interiorana da Palmeira esperava pelo único confronto do domingo entre Smec e Palmeira de Baixo.

Sem tomar conhecimento do adversário, Cion comandou a vitória maiúscula da Palmeira de Baixo sobre o Smec pelo placar de 2x0. Ambas as equipes garantiram vaga a fase semifinal do Certame

Com os resultados ficaram definidos os confrontos da fase semifinal. Duas partidas para "balançar" a Arena Tapuia. Roma x Palmeira abrirão as semifinais no domingo (16/07), com inicio às 15h45min. Já Smec x Luis Torres farão a outra semifinal dia 22/07, às 15h45min na Arena Tapuia.

O Roma FC, caso chegue à final, terá a oportunidade de conquistar o bicampeonato seguido, além de se consolidar como o único e maior vencedor do torneio. Os restantes dos semifinalistas podem chegar ao seu primeiro titulo do maior Campeonato interno de São Miguel.

Para Rauristênio Cavalcante, Secretário de Esporte, a competição vem sendo um marcante no esporte local. Vários atletas foram revelados dentro da competição. revelações que se destacaram em suas equipes e caíram nas graças dos torcedores. Esperamos que a segunda fase seja tranquila como a primeira e que possamos terminar com êxito este grande campeonato.

ROMA FC

PALMEIRA FC

SMEC

FC LUIS TORRES


Fonte: Da Redação: Por: Rauristênio Cavalcante
Comentários