Campeonato Municipal 2017 - 04/07/2017, 10:17

Jogos empolgantes no Municipal de Futebol de São Miguel

Smec aplicou 4x1 no Palmeiras e é o único invicto do GB ao lado do Roma no GA. Vila Nova e Juventude empatam e praticamente dão adeus ao Certame. Luis Torres vence e segue com chances de classificação.


Rauristênio Cavalcante Midi dsc04123 Disputa de bola Smec x Palmeiras

A quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol – Edição 2017, realizada no final de semana, teve três jogos bem disputados que arrancaram aplausos dos torcedores presentes no Estádio Municipal “ARENA TAPUIA”.

Abrindo o final de semana de bom futebol, no sábado (01/07), Mato Grosso e Luis Torres brigaram lance a lance, bola a bola, gol a gol em busca da segunda vaga no grupo A.

Nael fez dois gols colocando o Luis Torres em vantagem, porém a equipe interiorana do Mato Grosso não se entregou e foi buscar o empate. Mas no finalzinho de partida o Luis Torres arrancou a vitória, mesmo sendo inferior tecnicamente em campo. O que deixou a equipe a uma vitória das semifinais.

No domingo (02/07), a maior goleada ficou por conta do Smec, marcando 4×1 em cima do Palmeiras, mantendo-se invicto e na liderança do Grupo “B”.

Já na partida de fundo, um clássico interiorano encerrou o final de semana de jogos empolgantes. Vila Nova e Juventude fizeram um jogo de quatro gols e o empate foi o resultado mais justo para as duas equipes.

Com o empate, as duas equipes esperam pelo resultado entre Luis Torres e Bandeirantes. Uma vitória do L Torres elimina de vez as chances de Vila Nova e Juventude.

“Entendemos que o investimento no esporte é necessário, porque traz diversão, traz as famílias ao estádio. A gente fica contente de ver que a população comparece e acredito que esse é um dos melhores campeonatos da história do nosso município. Hoje com nosso gramado impecável, sendo um dos melhores da região, merecia também um campeonato a altura”. Comentou o Secretario de Esportes, Rauristênio Cavalcante.

Show de fotos nas lentes de Rauristênio Cavalcante:


Fonte: Da Redação: Por Rauristênio Cavalcante
Comentários