Copa Mangueira - 03/07/2017, 16:48

Com direito a grandes erros de arbitragem Roma perde para Baixada na Copa Mangueira

Os erros de arbitragens foram ficando claros a cada minuto de jogo, sempre em desfavor da equipe são-miguelense, dois pênaltis claros não foram marcados pelo árbitro da partida, Renato.


Filipe Germano Midi img 1670

Em partida válida pela Copa Mangueira, em Castelo do Piauí, realizada na tarde de ontem, 02 de julho, a equipe de futebol de São Miguel do Tapuio, Roma, perdeu para a equipe castelense Baixada pelo placar de 2x0 em uma partida que não faltou falha de arbitragem.

A equipe são-miguelense entrou em campo com o elenco formado por: 01 – Kilson; 02 – Chocolate; 03 – Flávio; 04 – Marcinho; 05 – Waldeson; 06 – Joelson; 07 – Marcelo; 08 – Raylon; 09 – João Paulo; 10 – Marcos Paulo e 19 Dheine, tendo como reservas 12 – Sávio; 13 – Douglas; 14 – Candinho; 15 – Jhonson; 16 – Thiago; 18 – Marcinho; 20 – Cion; 21 – Luis; 22 – Dudu; 23 – Luis Felipe; 70 – João Neto e 11 Fabinho.

Ao apitar o início da partida a equipe são-miguelense consegue uma rápida chance e finaliza marcando o primeiro gol da partida, que foi anulado logo em seguida pela bandeirinha Timanuel que marcou falta ao visualizar um choque entre goleiro e zagueiro da baixada, anulando assim um gol legitimo da equipe do Roma.

Os erros de arbitragens foram ficando claros a cada minuto de jogo, sempre em desfavor da equipe são-miguelense, dois pênaltis claros não foram marcados pelo árbitro da partida, Renato.

A equipe da Baixada entrou em campo escalado com: 01 – Neto; 05 – Juliano; 14 – Clemilton; 07 – Leleco; 06 – Juan; 20 – Barata; 08 – Kesley; 09 – Neguinho; 10 – Chico Alberto e 11 – Paulinho, tendo como reserva apenas dois jogadores.

No primeiro tempo o árbitro deu cartão amarelo para Juliano (Baixada), Joelson (Roma) e Clemilton (Baixada). Joelson acumula seu segundo cartão na partida e fica fora do próximo jogo do selecionado são-miguelense que será realizado no dia 23/6 contra a equipe Pedreira.

O segundo tempo da partida foi marcado pelos dois gols da equipe Baixada, o primeiro marcado aos 12 minutos por Juliano e o segundo aos 30 minutos por Paulinho. Após driblar o goleiro Kilson e ficar frente a frente com o gol, Paulinho que não via Joelson Chegar, tentou esnobar a equipe são-miguelense ao tentar fazer o terceiro gol mas foi desarmado por Joelson na cara do gol e recebeu dos torcedores uma sonora vaia.

Com o resultado a Baixada soma 6 pontos e praticamente assegurou uma vaga nas semifinais do torneio, que terá prosseguimento no fim de semana vindouro com as seguintes partidas: São Miguel x Real Madri (Sábado, 8/7) e Pedreira x Baixa Verde (Domingo, 9/7).


Fonte: Redação
Comentários