ESPORTE LOCAL - 30/06/2017, 11:16

Parmalat e Band acumulam maus resultados e estão fora do Municipal

Sem condições ideais de trabalho, Parmalat e Band sofrem com resultados negativos e dão adeus ao Campeonato Municipal de futebol 2017.


Rauristênio Cavalcante Midi dsc04179 Lance partida Band x V Nova

Os jogos no último final de semana para Parmalat e Bandeirantes foram um desastre. No sábado (24), a equipe do Bandeirantes foi à campo contra o Vila Nova e sofreu uma sonora goleada, 5 x 2. Com o resultado adverso, a equipe da Bandeirantes deu adeus as chances de classificação.

Já o Vila Nova terá um clássico contra o Juventude no próximo domingo (02/07), onde uma vitória coloca a equipe interiorana nas semi do Certame.

No domingo (25), o Parmalat foi facilmente nocauteado pela Palmeira de Baixo. A partida teve atraso de 25min decorrente da falta de atletas da equipe do Parmalat. Mesmo inscrevendo jogador irregular, o Parmalat não tinha forças para conter os avanços de ataques da Palmeira de Baixo, que aplicou uma humilhante goleada pelo placar de 5 x 0.

Com o resultado, o Parmalat fecha sua participação no Municipal com quatro jogos e quatro derrotas. Sendo dessas, três goleadas, Parmalat 1 x 2 Palmeiras, Parmalat 0 x 4 SMEC, Parmalat 2 x 4 Santa Rita e Parmalat 0 x 5 Palmeira de Baixo.

A equipe da Palmeira de Baixo segue viva na competição, porém ainda depende de resultados de outras equipes que vão à campo neste final de semana.


Fonte: Da Redação: Por: Rauristênio Cavalcante
Comentários