Esporte Local - 23/06/2017, 11:41

Empates e goleadas marcam terceira rodada do Municipal

Dos quatro jogos realizados no fim de semana, destaque para as vitórias de Roma FC, FC Santa Rita e o empate entre Juventude e Mato Grosso.


Rauristênio Cavalcante Midi dsc04109 Cabeçada e Gol (João Paulo)

Não faltou emoção na abertura da terceira rodada do 5º Campeonato Municipal de Futebol Amador – Edição 2017, no final de semana. Foram quatro jogos realizados no sábado e domingo.

Na rodada dupla no Estádio Municipal Arena Tapuia, o Santa Rita abriu a rodada goleando o Parmalat por 4 a 2. Porém a equipe do Bairro Canto após sair atrás do placar por 2 x 0, conseguiu buscar o empate, mas em substituições mal sucedidas do Técnico Mão, o Santa Rita virou o placar e deu um passo gigantesco rumo a classificação.

Depois, no mesmo local, Juventude e Mato Grosso fizeram um dos jogos mais emocionantes da Arena Tapuia e do Municipal. Com um futebol dinâmico e ofensivo, as equipes buscavam o ataque desde o apito inicial do árbitro Rauristênio. O placar não podia ser diferente e justo, 4 a 4.

No domingo (18), antes do apitp inicial, foi feito um minuto de silêncio em homenagem ao torcedor da Band Carlinhos. Logo que o arbitro iniciou a partida o Roma FC não tomou conhecimento do Bandeirantes, vencendo por 5 a 1. O Começo de partida do Roma foi avassalador. Antes dos quinze minutos de partida, o leão azulino já vencia por 3 x 0, ampliando o marcador ainda na etapa inicial.

Na segunda etapa a equipe do Bandeirantes ajeitou a marcação e o Roma não conseguiu  ampliar o placar. Destaque para a dupla de ataque João Paulo e Marcos Paulo que marcaram os cinco tentos.

No jogo de fundo, em jogo recheado de reclamações, o Vila Nova venceu o Luis Torres pelo placar de 2 x 1  e entrou na briga por classificação.

Confira Cobertura Fotográfica:


Fonte: Da Redação: Por Rauristênio Cavalcante
Comentários