Esporte Local - 06/06/2017, 12:04

2ª Rodada do Municipal de Futebol em São Miguel com Destaques para as vitórias de LUIS TORRES e BAND

O Secretário de Esporte, Rauristênio Cavalcante, convida a toda população para prestigiar os jogos deste campeonato. “A avaliação é sempre positiva, a torcida compareceu e esse é o combustível para os nossos atletas


Rauristênio Cavalcante Midi dsc03994 Lance partida Band x M Grosso

A segunda rodada do 5º Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Miguel do Tapuio realizada, no ultimo domingo (04), foi bastante movimentada com realização de dois jogos disputados entre as equipes do Juventude x Luis Torres e Mato Grosso x Bandeirantes. Os jogos foram realizados no Estádio "ARENA TAPUIA".

A rodada foi marcada pelo equilíbrio e pelos esforços das equipes que buscam uma classificação, apoiados pelos torcedores, durante todas as partidas. A disputa que abriu oficialmente a segunda rodada do Campeonato ficou entre Juventude e Luis Torres e a previsão era de jogo disputado e equilibrado, e foi.

As equipes entraram em campo com objetivos iguais, a vitória. A equipe interiorana de Brejo dos Marianos buscava a soma de mais três pontos, enquanto o Luis Torres buscava reabilitar-se na competição. O Juventude abriu o placar aos 14min do primeiro tempo com Dilton Neto, mas logo aos 10seg depois sofreu o revés. Nael na saída de bola chutou do meio campo e traiu a perecia do goleiro Rebe, que foi pego desprevenido. Empate meio que inusitado.

A virada do Luis Torres só veio no minuto final, Paulinho em chute despretensioso e sem direção, tomou rumo do gol ao bater no Zagueiro Paulinho.

A segunda partida da tarde foi entre Mato Grosso x Bandeirantes. Aos 06min Hoélis abre o placar para a Band, mas sofre o gol de empate aos 09min, gol marcado de calcanhar pelo atacante Miguelzinho. A falta de objetividade de ambas as equipes não animou a torcida, e a partida ganhou ares de desanimo para quem foi ao Estádio ver o embate.

Aos 17min da etapa derradeira, Dudu aproveita falha da zaga e amplia para a Band, dando números finais a contagem de gols.

A partir de sábado e domingo, 10 e 11, as disputas da segunda rodada prosseguem com jogos entre as equipes Palmeiras x Palmeira de Baixo, Vila Nova x Roma e Smec x Parmalat, com rodadas no Estádios Arena Tapuia.

O Secretário de Esporte, Rauristênio Cavalcante, convida a toda população para prestigiar os jogos deste campeonato. “A avaliação é sempre positiva, a torcida compareceu e esse é o combustível para os nossos atletas, afinal, é o retorno do futebol de campo após dois meses sem o futebol na Arena Tapuia”.


Fonte: Da Redação: Por Rauristênio Cavalcante
Comentários