Esporte Local - 05/06/2017, 12:32

Primeira Rodada do Municipal encerra com Jogos Equilibrados

A competição é realizada pela Prefeitura Mun de São M. do Tapuio, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e tem o apoio da Droga Lider, Lider Autopeças, Consultório Odontológico Dr. Lincoln Leitão, Mercadinho e Drogaria Santa Maria e Casa Constrular.


Rauristênio Cavalcante Midi dsc03948 Parmalat x Palmeiras

Da Redação:

Por: Rauristênio Cavalcante, SMT 05/06/2017

No sábado, 03 de junho, foram realizados os dois jogos finais da primeira rodada do 5º Campeonato Municipal de Futebol – Edição 2017, foram marcados pelo equilíbrio.

No primeiro jogo da tarde, o Smec venceu o Santa Rita pelo placar apertado de 2 x 1. O inicio de jogo do Smec foi avassalador, logo aos 55 segundos de bola rolando, Marcelo aproveita sobra de bola e abra o marcador. Mas o Santa Rita não se intimidou e se lançou ao ataque. 1min e 05seg depois, Val deixa tudo igual, depois de sobra de bola na pequena área, o atacante só empurrou para o fundo do barbante do arqueiro Zé.

A partir daí a equipe do Bairro Sta. Rita abusava de perde gols. Já o Semec explorava as estocadas de contra-ataques, porém sem muito sucesso. Na segunda etapa as equipes voltaram com a mesma pegada, mas foi em jogada individual de Ailton, que driblou três marcadores e chutou rasteiro para definir o placar, 2 x 1.

No segundo confronto da tarde, a expectativa era pra ver o novo elenco do Parmalat em ação. O vice campeão da Edição 2016, sofreu muitas baixas no elenco e seu técnico Mão teve que remontar toda equipe.

O ataque da equipe Sãomiguelense logo mostrou serviço e abriu o placar aos 1,34 minutos de partida com Coquinho e não parou por aí. Três minutos depois Vinicius perde cara a cara com goleiro. Não demorou muito e novamente Vinicius perde gol feito.

Era visível o domínio do Parmalat em campo nos primeiros dez minutos de jogo, mas a equipe da Palmeira não se abateu e passou a dominar o meio de campo fazendo com que as jogadas fluíssem e seu ataque levasse perigo à meta do goleiro Zé Orlando. A Palmeira empatou com Dchennes ainda na primeira etapa.

No segundo tempo a Palmeira mudou o ritmo e passou a dominar a partida. Mesmo com as modificações feitas pelo técnico Mão, o Parmalat não conseguia ter o mesmo rendimento cedendo  espaço a equipe da Palmeira que virou a partida novamente com Dchennes, em uma virada sem pulo que acertou o canto esquerdo de Zé orlando.

A competição é realizada pela Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e tem o apoio da Droga Lider, Lider Autopeças, Consultório Odontológico Dr. Lincoln Leitão, Mercadinho e Drogaria Santa Maria e Casa Constrular.


Fonte: Da Redação: Por Rauristênio Cavalcante
Comentários