ESPORTE LOCAL - 29/05/2017, 09:30

Começou a maior Festa do Esporte Amador de São Miguel do Tapuio

No domingo, as equipes pareciam estar com cede de gols. Logo na preliminar, a equipe Interiorana do Juventude não tomou conhecimento e venceu com folga o Bandeirantes por 4 x 0.


Rauristênio Cavalcante Midi dsc03825 disptura de bola Hoélis x Paulinho

Começou neste final de semana (27 e 28 de maio), o 5º Campeonato Municipal de Futebol – Edição 2017 de São Miguel do Tapuio, na Arena Tapuia. Considerado a maior competição esportiva do Município.

São 12 equipes na disputa pelo título que vão correr em busca de uma vaga na final que acontecerá dia 29 de julho.

Estiveram presentes diversas autoridades municipais, entre elas o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Rauristênio Cavalcante, o Secretário de Administração, Ronaldo Alves, Secretário de Obras, Miguelzinho.

A abertura foi entre as equipes do Mato Grosso e Vila Nova. Com falhas grotescas dos arqueiros de ambas as equipes, o placar não poderia ser diferente, empate em 2 x 2. O que ficou de bom tamanho para as equipes e pelo futebol apresentado em campo.

Na partida de fundo, às 16:35hs, a equipe do Santa Rita passeou em campo e venceu a Palmeira de Baixo pelo placar de 3 x 2. Val (Sta Rita) marcou os três tentos de sua equipe e pediu música. Descontando para a Palmeira, Valderi e Antonio Carlos.

No domingo, as equipes pareciam com cede de gols. Logo na preliminar, a equipe Interiorana do Juventude não tomou conhecimento e venceu com folga o Bandeirantes por 4 x 0. Com destaques para o atacante Isaac (Juventude) que marcou duas vezes, os outros dois gols foram marcados por Dilton Neto e Clênio.

Na segunda partida, muita expectativa para a estréia do atual campeão da competição, ROMA. Parecia que a equipe do Roma não iría encontrar dificuldades diante do Luis Torres. Logo aos 55 segundos de partida, Marcos Paulo recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro, 1 x 0.

A partir daí, a equipe do Luis Torres tomou conta do meio campo e criou boas oportunidades. Porém sem muito perigo a meta de Kilson. Na segunda etapa, O zagueiro Luis sob mais que a zaga e faz osegundo gol. O técnico Marquinhos realizou de uma só vez, quatro substituições o que resultou no terceiro gol da equipe. Em cobrança de escanteio, Marcelessandro sobe mais que a zaga e deu números definitivos ao placar. 3 x 0.

Um dos destaques da competição, além do alto nível técnico das equipes, é a arbitragem, que foi imparcial e segura em todos os jogos até aqui. O que se espera é que os árbitros e auxiliares continuem atuando de forma brilhante e imparcial.

Venha torcer pelo seu time, traga sua família e amigos para prestigiar um dos melhores campeonatos amadores de São Miguel do Tapuio. Os jogos serão realizados aos sábados e domingos à tarde.

Cobertura Fotográfica. Por Rauristênio Cavalcante

Comentários