Formatura - 14/12/2017, 15:00

IEBS realiza solenidade de colação de grau em São Miguel do Tapuio

Com o tema “Circo Alegria do Saber” e uma decoração temática, a solenidade que foi realizada no Clube Municipal, deu início às 20h.


Filipe Germano Midi img 3874 Solenidade

O Instituto Educacional Bom Saber - IEBS, escola pertencente a rede particular de ensino de São Miguel do Tapuio, realizou na noite de ontem, 13 de dezembro, a solenidade de colação de grau dos alunos do 1º e 5º ano do Ensino Fundamental.

Com o tema “Circo Alegria do Saber” e uma decoração temática, a solenidade que foi realizada no Clube Municipal, deu início às 20h com a composição da mesa de honra, seguido da apresentação dos alunos do 1º e 5º ano. Os formandos entraram no recinto acompanhados de seus respectivos padrinhos e ocuparam os seus lugares na festa, aplaudidos por familiares e convidados.

Após a entrada dos formandos, o cerimonial deu continuidade a solenidade de formatura com a execução do hino nacional, seguida da entrega do canudo, realizada por autoridades e professores que ocupavam a mesa de honra.

Após cada concludente receber o seu canudo a solenidade deu continuidade com o juramento realizado por alunos do 1º e 5º ano, respectivamente, seguida de mensagens transmitidas pelos compositores da mesa de honra e pelo diretor do Instituto, Professor Junior Mota.

A programação ainda contou com a celebração da Missa em Ação de Graças, realizada na última terça-feira, 12, às 17h na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo.

Várias autoridades prestigiaram a solenidade, entre elas o deputado Zé Santana (PMDB), vereador Clodomar Mineiro (PTB), secretária de educação Silvana Maia, padre Miguel, Girlene Moraes, entre outros.


Fonte: Redação
Comentários