Aniversário - 11/08/2017, 09:11

Autoridades prestigiam aniversário do sindicalista Manoel de Povoa na zona rural

Manoel de Povoa nasceu em 10 de agosto de 1957, casado com Marineuza Coelho é pai de dois filhos, o vereador Regivaldo Siriano e Regivania Siriano.


Filipe Germano Midi img 3594

O sindicalista são-miguelense, Manoel Ferreira Albuquerque, conhecido popularmente como Manoel de Povoa, recepcionou na tarde de ontem, 10 de agosto, vários amigos e familiares para comemorar os seus 60 anos de vida.

Manoel de Povoa nasceu em 10 de agosto de 1957, casado com Marineuza Coelho é pai de dois filhos, o vereador Regivaldo Siriano e Regivania Siriano.

Várias autoridades municipais participaram da festa que foi realizada na localidade Palmeira de Cima, a cerca de 50 km da sede do município, entre os presentes destacamos o vice-prefeito Miguel Vieira, presidente da câmara Djaci Nogueira, empresário Cleuton Milanez, assessor Evanildo Oliveira e empresário Edinaldo.

Na ocasião Miguel Vieira prestou suas homenagens a Manoel de Povoa, destacando que comemorar a vida em família é o melhor presente que se pode ganhar em um dia festivo.

Djaci Nogueira, presidente da Câmara de Vereadores, destacou que a alegria maior do ser humano é poder ter saúde e ao lado dos filhos e netos comemorar uma data tão importante como é o aniversário.

O empresário Cleuton Milanez, esposo da vereadora Neide Alves, estendeu as felicitações de sua companheira ao aniversariante, desejando muita paz, saúde e felicidades.


Fonte: Redação
Comentários